OAB insiste com CPI da Segurança Pública

A OAB informou ao editor que não desistiu da proposta de criação da CPI da Segurança Pública no RS.

A ideia de Comissão Especial e não de CPI não é da OAB.

6 comentários:

Anônimo disse...

A OAB vai fazer isto para beneficiar todos os cidadãos de bem ou será para defender seus interesses corporativos que tanto se beneficiam financeiramente da cultura maria do rosário de defender criminosos? Não entendo como um advogado sabendo do potencial criminoso de um cliente seu tenta colocar o mesmo em liberdade sabendo que ele vai ameaçar cidadãos de bem, honestos e que tem família. O dinheiro que ganham nestes casos é bem maior que seus carateres e nunca vi a OAB se preocupar com isto basta pagar a contribuição anual e está tudo bem, infelizmente esta é a realidade do Brasil , os "dereitos" são colocados acima do bem da grande maioria. Reformas fortes devem ocorrer na OAB, senão seremos amanhã as vítimas de suas atitudes.

Anônimo disse...

É a mesma situação do médico que trata de um bandido baleado !

Vai deixar morrer ou cumprir seu ofício ?

Te liga !!!

Anônimo disse...


Tudo politica da pior especie, tanto faz CPI ou Comissão Especial, vai acabar tudo em pizza, que independente do sabor, é feita com farinha do mesmo saco.

Unknown disse...

OAB... puxadinho do PT!!!

Anônimo disse...

O chapéu serviu bem para ti, lamento muito.

Anônimo disse...

O chapéu serviu bem para ti, lamento muito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/