Ibope diz que maioria do povo aprova a reforma do ensino médio

Informa hoje a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo:

O MEC contratou o Ibope para fazer uma pesquisa nacional sobre a reação da população brasileira à reforma do ensino médio. Dados preliminares tranquilizaram o governo: 70% responderam que apoiam a medida.

A pesquisa foi feita com 1.200 pessoas em todo o país. Os dados completos devem ser tabulados até esta sexta-feira.

O editor disponibiliza em link a seguir o texto completo da MP da Reforma do Ensino Médio. A leitura e discussão atenta da proposta que está no Congresso permitiria conceder mais racionalidade ao debate atual, dramatizado pelas ilegais e criminosas invasões de colégios e universidades.

CLIQUE AQUI para ler o texto integral da MP.

5 comentários:

Anônimo disse...

sim ja demos a resposta nas urnas

adeus vermelhos

nossa cor é verde e nao vermelha

fora pt psol e rede

avante reforma do ensino e avante tambem PEC

Magno disse...

Claro, deram ênfase nas tais "ciências sociais" e deixaram de lado as exatas que são justamente as que dão emprego. Tudo no estilo comunista de gramsci.

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que esta molecada que está conta a pec 214 não tem a mínima idéia do quão vantajosa esta reforma é. Aqueles que se dedicam às exatas vão ter mais tempo de estudá-las o mesmo acontecendo com os que pendem para humanas. É uma simplificação inteligente do ensino. Ao mesmo tempo que é preciso se preecaver contra professores tendenciosos que se utilizam da filosofia e da sociologia para fazer proselitismo politico. Jovens não querem, mas precisam ser protegidos.

Anônimo disse...

SIM A MEIA DUZIA QUE É CONTRA É PELEGO DO PT REDE E PSOL - MEIA DUZIA

Anônimo disse...

Só a mídia tomada pelos comunistas é que não divulga que o petismo comunista no Brasil é odiado pela maioria do povo brasileiro. Só os ganhadores de bolsas (geralmente ignorantes, massa de manobra) e os malandros vagabundos dos sindicatos é que dão os últimos gritos dessa ideologia do inferno. Mas não importa. O Brasil acordou para a doença vermelha e desinfetará cada canto de seu espaço dos petistas bandidos. É um movimento impossível de ser freado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/