Renner da Padre Chagas, Porto Alegre, 11h48min: apenas três clientes na loja

Lojas Renner, rua Padre Chagas, térreo e mezzanino, 11h48min, hoje:

- O editor contabilizou apenas três clientes.

16 comentários:

Anônimo disse...

Polibio de volta a sua atividade preferida ...

Anônimo disse...

Larga d'eu chulé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...


Se nunca tem cliente nesta loja, algo de estranho existe e o prejuízo é liquido e certo.
Ou a filial tem outros propósitos, que não o comercio visando lucro.

Anônimo disse...

Prefiro tuas informações sobre a quantidade de clientes na Loja Renner da Padre Chagas . Desta forma deixas o Marchesan em paz.

Anônimo disse...

Culpa do MBL...

Anônimo disse...

É falta do que fazer, Políbio?

Anônimo disse...

Cidade pequena é fogo!
O sujeito não tem nada pra fazer então vai contar quantas pessoas tem dentro da Renner.

Anônimo disse...

Agora imaginem a cena quando entra o sr. Políbio na Renner, fica perambulando pela loja e anotando numa prancheta a quantidade de pessoas... kkkk!

Anônimo disse...

Quando o Políbio caminha pela Padre Chagas e as câmeras de vigilância o identificam: toca o alarme na sala do gerente da Loja Renner. Rapidamente o gerente solicita que 3 ou 4 vendedoras tirem o uniforme e façam de conta que são clientes. Então o Políbio entra na loja, anota o número de clientes e vai embora. E o pessoal da loja diz: "Ufa, essa foi por pouco!" "Vai que ele escreve que não tinha nenhum cliente..."

Anônimo disse...

Isso é alguma técnica avançada de merchandising ? É difícil entender que tipo de anunciante que paga o jornalista para dizer que não tem ninguém em sua loja.

Anônimo disse...

De mao no bolso ainda

Anônimo disse...

Editor esperto,quer patrocínio isto sim.

Anônimo disse...

É CULPA DO FHC , DO MARCHEZAN, DO PREFEITO BONITAO DE PELOTAS NAO É POLIBIO, HUM.....HEHEHH

Anônimo disse...

Parabens aos gestores das Lojas Renner. Semana passada foi publicado que houve crescimento superior a 10% no lucro, alem de estar prevista expansão no numero de lojas. Se com esta frequencia, medida pelo editor, conseguem estes numeros no balanço, mostram-se extremamente competentes.

Anônimo disse...

Enquanto ficamos aqui falando mal do editor, deixamos de lado a preocupante situação econômica em que se encontra o país, o estado e a cidade. Uma tristeza. Eu culpo sim, o PT pela catástrofe econômica em que nos encontramos. O PT destruiu o país. Passeie pelas ruas de Porto Alegre... uma tristeza só. É só muambeiros vendendo repolho na Rua da Praia e lojas e mais lojas FECHADAS. Culpa do editor? Não. Ele apenas divulga. Culpa do PT. Culpa dos petistas. Bem feito para nós, que permitimos que esses barrigas vazias tomassem o poder, se lambuzassem com as benesses, roubassem os cofres e destruíssem o patrimônio. Que pesadelo...

Anônimo disse...

Isso é o mesmo que informar: Vai chover na bolivia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/