#Queroteraula inicia movimento pela desocupação da Ufrgs

Estudantes da Ufrgs que querem ter aula, iniciaram pelas redes sociais e dentro do campus, um forte movimento intitulado "#Desocupa Ufrgs".

No Facebook nos quais postam as consignas e ações, eles avisam que querem ter aula, dar aula, pesquisar e buscar a graduação. CLIQUE AQUI para conhecer.

No endereço a seguir, você pode aderir, colocando sua assinatura no abaixo assinado que exige a desocupação da universidade sustentada com o seu dinheiro para ensinar e pesquisar:
https://goo.gl/forms/RTOVvDgyfBlSP9bg2

O jornal Zero Hora de hoje informa em reportagem especial de que modo os invasores ocupam as instalações da Ufrgs. CLIQUE AQUI para examinar a matéria.

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito importante a mobilização dos alunos em prol da aula, total apoio a causa!!!

Anônimo disse...

Os próprios estudantes vão ter que expulsar os marginais porque o país não tem uma autoridade capaz de faze-lo. Incrível!
Este é mesmo um país sem ordem, justiça e sem moral.
O petismo e estas esquerdas degeneradas precisam ser banidas definitivamente porque fomentam este tipo de comportamento.

Unknown disse...

Simples assim!!!
Esta história dos baderneiros impedirem os bons alunos de ter aula é antidemocrática e fere a Lei de Greve!!!
Até quando???

Anônimo disse...

O Brasil não consegue resolver nada de nada, somos incompetentes mesmo.
Aonde se viu ocupar escolas e a MAIORIA querendo estudar.
Ou seja, aqui o "rabo abana o cachorro"
Outra, eu aposto que 90% dos invasores nem sabem aonde fica a biblioteca.

Anônimo disse...

Demoroo botem a correr esta meia duzia muitos DELES sao maconheiros, filhinhos de papai que vivem d perna pra ciMa nestas invasoes quem trabalha nao teM tempo de ficar de perNa pra cima nestas invasoes ,. invasao alem de tudo É CRIME

Anônimo disse...

Essa invasão é politica e deve ser repudiada pela sociedade e ter o peso da lei sobre os invasores.

Anônimo disse...

Está assim porque não temos um governo com liderança. Aquele em que o povo confia. Também temos uma Justiça acovardada (conforme o ex presidente) Essa que só age se não incorrer em risco algum. Assisti uma jornalista dizer que esses invasores de escolas e universidades são crianças, não se pode punir. Concordo com ela, mas a Justiça é clara, os pais têm a tutela dos filhos menores e respondem por eles na lei. Porquê a justiça não os pune? Medo? Porquê toda a população, digo, os trabalhadores têm que pagar pelas depredações cometidas por eles? Todos podem se manifestar, é democracia, mas se causar dano ao patrimônio público tem que reparar. A justiça tem que mandar a conta e exigir o pagamento, ou sofrerá as penas cabíveis. E também ao direito de ir e vir dos demais estudantes. Sua maioria quer estudar.

Anônimo disse...

No Brasil está faltando homens com saco roxo, aqueles que resolvem uma situação precária. A França e a Inglaterra acabaram rapidamente com aquela ocupação que a imprensa chamava de Selva,e não vi ativistas falando em higienistas ou outros adjetivos, no Brasil as cracolandias tomaram conta dos espaços publicoas e as autoridades se pelam todo para tomarem alguma atitude.

Anônimo disse...

Turma de baderneiros analfabetos políticos e massa de manobra da esquerda.

Anônimo disse...

Quero ter professores de verdade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/