Palocci já é réu na Lava Jato. Moro aceitou denúncia do MPF.

O juiz Sérgio Moro aceitou a denúncia dos procuradores do MPF contra o ex-ministro Antonio Palocci. Ele é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Outras 14 pessoas foram denunciadas com ele:

- Branislav Kontic
- Marcelo Odebrecht
- Fernando Migliaccio da Silva
- Hilberto Mascarenhas Alves da Silva Filho
- Luiz Eduardo da Rocha
- Olivio Rodrigues Junior
- Marcelo Rodrigues
- Rogério Santos de Araújo
- Monica Moura
- João Santana
- João Vaccari Neto
- João Ferraz
- Eduardo Musa

- Renato Duque

8 comentários:

Anônimo disse...

Tenho pra mim que pelo menos dois da lista passarão bons anos na cadeia, Vacari e Duque,a mulher do duque saiu de cena faz tempo, longe do traste, deve ter descoberto os prazeres de gastar os milhões que o maridão amealhou com o furto do seu trabalho.o boca mole de Ribeirão Preto parece mais ladino, parece que vai mesmo abrir a boca, pensar que esse larapio fdp foi ministro da fazenda me dá calafrios, Argh, cana dura nessa gente Juiz Moro.

João Luiz Pereira Tavares disse...

Satélites do PT (UJS; PCdoB; e o Petismo -- ocupam escolas em todo Brasil, são mandantes):

O PETISTA merece cada chicotada no lombo e nas orelhas compridas que leva sobre o corpo.

Alberto disse...

Lula = cadeia já!

Anônimo disse...

Enquanto isso............

O pato pateta caiu na panela

FERNANDO BRITO · 03/11/2016

patopateta

Nem preciso escrever sobre a notícia da Folha, hoje, de que Duda Mendonça quer fazer uma delação premiada, entregando que vieram de caixa dois os recursos da campanha do presidente da Fiesp – Federação das Indústrias de São Patos – ao governo do Estado, sob as bençãos – e a crer no que se divulga da delação da Odebrecht, não apenas bençãos – de Michel Temer.

O Vinícius de Moraes e o Toquinho já escreveram: O Pato pateta/Pintou o caneco/Surrou a galinha/Bateu no marreco/Pulou do poleiro/No pé do cavalo/Levou um coice/Criou um galo…/Comeu um pedaço/De jenipapo/Ficou engasgado/Com dor no papo/Caiu no poço/Quebrou a tigela/Tantas fez o moço/Que foi prá panela…

A Fiesp e seu pato foram para a panela, depois de terem servido filé mignon aos coxinhas do impeachment (do Valor: “A Fiesp ofereceu um almoço a manifestantes pró-impeachment que pernoitaram na avenida Paulista. No cardápio estão filé mignon, massa, salada, torta, purê e arroz. A assessoria de imprensa da Fiesp afirmou que o almoço é para lideranças dos grupos pró-impeachment e disse que a entidade virou a “casa do impeachment de Dilma”)

Embora eu continue achando que lá em Curitiba, como é a vaca na Índia, pato é um animal sagrado, que não se mata. Preferem Lula.

CONTRA o PT a Lava Jato e a jato, já contra os grnfinagem do PSDB e PMDB........

Anônimo disse...

Mas quando é que vão colocar o Lula na cadeia...porraaaa?!

Anônimo disse...

paloffi o aliado de luladrao, falta agora o mantega que se escondeu atras da mulher dele , falta o 9 dedos e a dilmetralha, falta o renan =estes tubaroes tem q q apodrecer na jaula

Anônimo disse...

Que apodreça no fundo da cadeia e, depois que bater com a cola na cerca, que apodreça no fundo do inferno! Ajudou a destruir um país inteiro e a vida de milhões de pessoas...

Anônimo disse...

O jardineiro Francenildo tinha toda a razão,
e os petistas emplumados,
estes todos vão é para a prisão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/