Saiba o que faz a senadora Ana Amélia em Washington

A senadora gaúcha Ana Amélia está desde o início da semana em Washigton, onde participa de seminário promovido pela Universidade Georgetown. "A idéia é discutir a implementação de políticas públicas, capazes de reduir em 10% o consumo de bebidas alcóolicas até 2025", disse a senadora, via WhatsApp, ainda há pouco.

A meta é para o mundo

Ana Amélia voltará no início da semana ao Brasil.

Em seguida, virá a Porto Alegre.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esta perdendo tempo e nosso dinheiro. Se aproveitasse a viagem para reiterar que Lula é um ladrão talvez a viagem tivesse um bom retorno.

Anônimo disse...

O consumo de álcool no Brasil é caso de saúde pública.

Por dois aspectos, duas abordagens:

A primeira, convencional, é sobre o seu consumo excessivo e as suas consequências criminais e de saúde dos seus usuários.


A segunda, também caso de saúde pública, é a sua importante função de "Rivotril dos Pobres", aqueles que não tem acesso a assistência médica para obter receitas de psicotrópicos.

Entre numa farmácia do seu bairro e pergunte qual é o remédio mais vendido, e depois me venha com a resposta - é o Rivotril.

Anônimo disse...

reduzir o fumo e a bebida, e liberá a conha , kkkkkkk

Anônimo disse...

Larga essa bobagem de reduzir consumo de bebida, Senadora; Já que a senhora está por aí, aproveita e pede uma audiência com o TRUMP, para pegar algumas sugestões de como tornar nosso estado mais produtivo e desenvolvido.

Anônimo disse...

Volta pra casa, vagabunda.
Gastando nosso dinheiro a toa com todas as mordomias a sua disposição.
O que que esta viagem vai trazer de bom para o RS????????????
N A D A

Elizabete Duarte disse...


Simples de resolver:

É SÓ DEIXAR O LULA E OS PETRALHAS GUARDANDO TODAS AS BEBIDAS ALCOÓLICAS!

COMO FIZERAM COM TODO O DINHEIRO BRASILEIRO!!

NÃO SOBRA NADA PRA NINGUÉM!

Anônimo disse...

Inutilidade total e completa, além de moralismo babaca. Cadê aquele pessoal que adora reclamar da intromissão do estado sobre as liberdades individuais?

Gustavo disse...

reduzir o consumo de bebidas p/ poder aumentar o consumo de maconha?
temos que prestigiar a produção dos nossos vizinhos tupamaros..

Anônimo disse...

Seguindo a agenda globalista...kkkkkkkk...esquerdista...

Anônimo disse...

TEM Q ACABAR COM ESTA FARRA DE VIAGENS PRO EXTERIOR ESTES DIAS A SENADORA RÉ GLEISE BOSTAN DO PT FOI PRO URUGUAI E FOI PRA OUTRO PAIS Q ESQUECI AGORA= BANDALHEIRA TEM Q CORTAR ISTO ,QUEM VIAJA QUE PAGUE DO SEU BOLSO

Anônimo disse...

Lula Lula Lula Lula mi mi mi isto JÁ e doença tchê. Canta outra música.

Fernando disse...

Passeando com dinheiro público.

Rocco disse...

A ilustre senadora é das poucas que se salvam nesse congresso... Toda iniciativa é válida pra reduzir o consumo, pois os custos do alcoolismo são grandes para o estado, portanto melhor prevenir que remediar... Imbecil quem critica, totalmente sem noção da realidade...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/