Teori manda soltar Bumlai, o amigo íntimo de Lula

O ministro Teori Zavascki acaba de desautorizar o juiz Sérgio Moro e ordenou que ele liberte o pecuarista José Carlos Bumlai, amigo in pectore de Lula e protagonista do empréstimo frio tomado pelo PT junto ao Banco Shain, tudo para atender chantagem feita contra Lula e Gilberto Carvalho.

Bumlai cumprirá prisão domiciliar, com tornozeleira.

19 comentários:

Alberto disse...

Mais que vida 'dura' desses corruptos amigos do Luladrão!

Anônimo disse...

Essa é a nossa mais alta Corte Brasileira. Dr. Juíz Sérgio Moro, o povo está contigo. Queremos que se faça Justiça, pois somos todos iguais perante as leis.

Mordaz disse...

E vai para a galera de tanta felicidade...

Anônimo disse...

Este é a ponta inicial dos casos de crueldade que acontecem no Brasil e no Rio Grande como a notícia acima, do garoto encontrado com um machado cravado na cabeça!

Rocco disse...

Esse é o poderoso bumlai que entrava a hora que queria no palácio do planalto... Agora sai a hora que quer da prisão... Justiça é prá ladrão de galinhas...

Justiniano disse...

Espero que o câncer faça o serviço da justiça divina. O inferno aguarda ele para juntar a legião das trevas, onde será mais um escravo.

Esse FDP era o consultor para compras fazenda e mais fazendas para o "Canalha". Porque todo o dinheiro das propinas recebidas pelo "Canalha" foram investidas em fazendas e por isso esse FDP que é fazendeiro tinha passe livre no palácio do Planalto.

Anônimo disse...

Se o Youssef foi solto por problema cardíaco, também é justo que alguém com câncer também seja transferido para prisão domiciliar.

Anônimo disse...

Pensando bem o Ministro Teori tem razão. Bumlai está com câncer e precisa de tratamento. Melhor morrer junto com a família.

Anônimo disse...

ESPERANÇA?
VAMOS AGUARDAR PELA AÇÃO SANEADORA DO CÂNCER QUE
SEJA UM FIM LENTO E DOLOROSO,JÁ QUE O STF É UMA CORTE QUE PROTEGE BANDIDOS E PODEROSOS.

Anônimo disse...

Lula foi intimado a prestar depoimento em Curitiba dia 21. Até lá o molusco vai baixar o hospital, com "pobremas" de dor na espinhela. Vejo o garotinho, deu um xilique nele, até na hora de entrar em bangu.

Anônimo disse...

A Corte Suprema é condescendente com os criminosos que arrasaram a PETROBRAS e a nossa economia . Além disto, tentam apequenar a LAVAJATO e o DR MORO e equipe. Lastimável !!!

Anônimo disse...

Acho que está na hora de investigar o patrimônio desse magistrado. Quem o conhece se surpreende com a rápida evolução do seu patrimônio e de seu filho, casualmente, advogado.

Anônimo disse...

Mais uma do Teori Canalha Zavascki!

Anônimo disse...

Sempre aparece um Petralha safado para defender a corja. Vai cagar no mato, seu cretino.

Emmanuel disse...

Teori ... o amigão da turma ....

Anônimo disse...

ESSE TEORI CHAVASKA É UM BAITA COMUNISTA FDP

Anônimo disse...

As prisões Brasileiras estão cheias de pessoas desfavorecidas pela sociedade, uma vez escutei da boca de um promotor que cadeia é pra preto, pobre e puta, os corruptos tomaram conta de todos os poderes, Teori, Tofoli.....são os advogados do diabo...

Anônimo disse...

O STF sempre foi SLF = Supremo Lixão Federal!

Anônimo disse...

É... está na hora de voltarmos com força máxima para as ruas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/