Aos berros, desesperado, Garotinho foi transferido á força para Penitenciária do Bangu, Rio

A transferência de Garotinho foi tumultuada e acabou sendo feita à força. Sua mulher, a ex-governadora Rosinha Garotinho, atual prefeita de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, pelo PR, e Clarissa Garotinho, uma das filhas do casal e deputada federal pelo mesmo partido, choraram e protestaram contra a ordem judicial. 

Preso na manhã de quarta-feira, o ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR) foi transferido na noite desta quinta-feira, do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, para o presídio Frederico Marques, no complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste. A ordem de transferência foi do juiz Glaucenir Silva de Oliveira, da 100.º Zona Eleitoral do Rio de Janeiro, em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, que já havia emitido a ordem de prisão preventiva (sem data para terminar) contra o ex-governador, acusado de compra de votos. 

As informações são do site do jornal O Estado de S.Paulo.

O ex-governador foi levado por policiais federais para Bangu — mesmo complexo onde também chegou nesta quinta-feira Sérgio Cabral (PMDB), outro ex-governador e ferrenho adversário político de Garotinho.

10 comentários:

Anônimo disse...

Duas ou três porradas e ele ia caminhando para a cana!

Anônimo disse...

QUANTA ENCENAÇÃO, P.Q.P.....

O PIOR DE TUDO É QUE AQUI NO BANANÃO TEM APTO ESPECIAL NA CADEIA PARA QUEM TEM CURSO SUPERIOR...KKKKK, SOMOS OU NÃO SOMOS A PIADA PRONTA DO PLANETA...A REGRA DEVERIA SER OUTRA, QUANTO MAIS CANUDO TIVER MAIOR SERA A PENA, POIS O CABRA UTILIZOU DO SEU CONHECIMENTO PARA ROUBAR....

Alberto disse...

Mas cadê a Maria do Rosário p/ acabar com esses 'abusos'!!!

ARS disse...

Deu piti no garotinho mimado.Falta de uma boa palmada.

Fernando disse...

Mas os ladrões do PSDB. Quando serão presos?!

Anônimo disse...

que bando de chinelões. Que gorda escrota gritando "deixa eu ir com ele". Pois deveriam deixar mesmo. Toca numa cela do Bangu e joga a chave fora.

Mordaz disse...

Que vergonha! Se comportando como um garotinho.

Anônimo disse...

Políbio,

O melhor vídeo de 2016.

Oscar de "fraldão sujo".

JulioK

Mr. Lincoln disse...

ESSES JUIZECOS...

Anônimo disse...

OIGALETÊ, este garotinho é que é cabra macho mesmo! Estava quase morto mais
foi só ouvir falar a palavra CADEIA e já saiu peleando com os brigadianos,
bonzinho da silva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/