Roberto Freire é o novo ministro da Cultura

O ex-deputado do PPS, Roberto Freire, é o novo ministro da Cultura. Marcelo Calero, ex-ministro, bateu de frente com o ministro-chefe da secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima.

7 comentários:

Ultra 8 disse...

Parabéns Temer! é isso aí!!! está dando continuidade ao marxismo cultural do PT e seus satélites para destruir as famílias brasileiras e o que resta da nossa economia!

Freire é comunista, simples assim...

Temer veio para "finalizar" o serviço da Dilma e das esquerdas.

Temer é um Fabiano!

Nani disse...

Outro comunista??? Até quando??? Tem que ter psicotécnico para esta cambada que um dia já foi doutrinada pela cartilha comunista!!! O Brasil não pode retroceder!!!

Anônimo disse...

Acho que teremos começar realmente um movimento FORA COMUNISTAS e fora Temer

Anônimo disse...

foi pra salvar o coitado sem voto. freire nao se elegeu, anda igual a um zumbi na camara esperando uma boquinha. temer não tem nada de diferente do pt de dilma e lula. vai cai em breve. não podemos ser relativistas.

Fernando disse...

Freire é um caso raro. É um comuna de extrema direita.

Anônimo disse...

mais um comuna dando as cartas do nosso pais

Ariel disse...










Roberto Freire é um homem de bem.
Ser Comunista, ou melhor, acreditar na ideologia, não fere o homem. Isso é válido para correntes políticas, crenças religiosas etc etc.
O Homem necessita apenas comportar-se como tal; ser HUMANISTA!....Leiam em Cartas Persas as que se referem a um certo povo TROGLODITAS.....mas leiam até o fim......









https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/