Bonato e Redecker disputarão a sucessão de Marchezan Júnior no PSDB

Lucas Redecker

A ida do deputado Marchezan Júnior para a prefeitura de Porto Alegre, produzirá mudanças no comando do PSDB no RS.

O deputado é interventor nomeado por Aécio Neves e nunca promoveu a democracia interna, evitando eleições para o diretório.

Ele quer na sua vaga o atual prefeito de Viamão, Valdir Bonatto. O empresário não disputou a reeleição. Bem avaliado pela população, ele elegeu o sucessor.

A sucessão de Marchezan Júinior no PSDB também é disputada pelo atual secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker, o deputado estadual mais votado do Partido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prestem atenção, o PSDB tem um bom quadro de politicos competentes, acredito que para entrar no Partido esses politicos passam por uma peneira fina que avalia cada um.Cada vez chegando mais bons politicos, como Pedro Taques do Mato Grosso e Ricardo Ferraço do Espirito Santo.É por isso que muitas vezes há disputas internas sobre bons gestores.Em São Paulo houve uma disputa pela prefeitura entre João Doria e Andrea Matarazzo doi bons politicos, Gestores.

Anônimo disse...

Quem agia ditatorialmente dentro do PSDB regional era a Yeda, conseguiu até colocar o tal Wambert ou algo assim pra concorrer a prefeito em eleições passadas pra não permitir o Marchezan disputar a eleição.

Anônimo disse...


Ué! Não queriam intervenção federal no RS??
Aí está ela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/