Polícia Federal fez busca e apreensão no escritório de Jaime Lerner

A Polícia Federal esteve no escritório do ex-prefeito de Curitiba, o arquiteto Jaime Lerne, para cumprir mandados de busca e apreensão; há ainda uma ordem de condução coercitiva, mas os agentes não informaram o alvo, diz o Paraná Portal.

A ação está relacionada a uma operação da PF no Tocantins que investiga fraudes em licitações para a construção do sistema BRT de Palmas.


O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, também é alvo de mandados de busca e apreensão.

Jaime Lerner tem obra planejada por ele para a orla do Guaíba, Porto Alegre.

4 comentários:

Anônimo disse...

desde que apontaram que Jaime Lerner seria o agraciado para a orla do Guaíba, por NOTORIO SABER, ou seja, sem licitação, ficou muito claro o que é.... sujeira. pois no PR ninguém mais atura ele

Anônimo disse...

Alias..cade esse e outros projetos do Fortunati? Não fez nada....o pior prefeito que Porto Alegre já teve...pior que alguns do PT!! Muito, muito ruim..a cidade é um desleixo só.

Anônimo disse...

em canoas mesmo já tendo sido condenado por improbidade, o jairo Jorge contratou ele para fazer o projeto da fazenda guajuviras.
tudo sem licitação né, e ganhou miseros 500mil.

Anônimo disse...

Lerner, PDT, PMDB, PSDB, PP, PSB, PPS, PSD, DEM e escambau (aliança que hoje governa Porto Alegre) que se entendam, o PT não teve participação no cais Maua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/