Outra chacina provoca horror e medo na Grande Porto Alegre

A foto é de Fabiano do Amaral.

O desastroso cenário de ausência de policiamento ostensivo desde que assumiu o atual governo estadual, produziu outra cena de horror na noite desta quarta-feira no RS, porque quatro corpos decapitados foram encontrados, na noite desta quarta-feira, pela Brigada Militar em Alvorada. 

Foi mais uma chacina de extrema crueldade

Como tem acontecido nos últimos meses, a Brigada Militar voltou a agir reativamente, respondendo a uma informação que recebeu através de telefonema, sobre um carro abandonado por grupo fortemente armado na rua Tupã, bairro Salomé e foi fazer a averiguação.


Ao chegar no local, o veículo Lifan foi encontrado com quatro cadáveres com as mãos amarradas, no porta-malas e banco traseiro. 

A BM acredita que a chacina tem relação com confrontos do crime organizado.

12 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio, horror nada: faxina. Enquanto estiverem se matando, nós trabalhadores estaremos seguros. São 4 a menos para sustentarmos em presídios com nossos impostos.

Anônimo disse...

Bastante divulgação como o bandido gosta. Assim como nos casos de suicídio, os casos de homicídios também não deveriam ser divulgados e pelos mesmos motivos, não incentivar outros homicídios, afinal a propaganda é a alma do negócio.

Anônimo disse...

PORT FAVOR POLIBIO, NÃO CHAMA MAIS DE "CHACINA" POIS É TUDO MENOS CHACINA. POLIBIO INSISTE, MAS É SEMPRE PURA E SIMPLES QUEIMA DE ARQUIVO, REVANCHE DE GANGUES RIVAIS PELO TRÁFICO, ETC, ETC, ETC. É ESSA ESTATÍSTICA QUE A ESQUERDA ADORA UTILIZAR PARA DIZER QUE O BRASIL É CAMPEÃO DE ASSASSINATOS E OS NÚMEROS FICAM ALTOS.

ENQUANTO NÃO HOUVER PERNAS INTEGRAIS OU ATÉ PERPÉTUAS, PRESÍDIOS PRIVADOS, ENQUANTO A DROGA PARA CONSUMO PRÓPRIO ESTIVER LIBERADA E ENQUANTO AS FRONTEIRAS ESTIVEREM ESCANCARADAS, NADA MUDA. NÃO ADIANTA COLOCAR MAIS 20 POLICIAIS NO ALVORADA! NEM PRENDER E SOLTAR. OU VENDER CELULAR NOS PRESÍDIOS POR AGENTES DE INSEGURANÇA PENITENCIÁRIOS.

Anônimo disse...


E o que mais indigna o Secretário de Segurança, é o fato dos PMs terem algemado -a pedido destes- dois meliantes na lixeira defronte a delegacia em dia de calor fortíssimo.
No entendimento do "especialista" seria mais correto deixar os meliantes dentro do camburão, até perderem os sentidos.

Meio fora da casinha este cidadão, e totalmente fora do contexto, não passa de um mero figurante politico na frente da pasta que trata da segurança da população. O fato foi tão "grave" que nem os fiéis defensores do Direitos dos Manos nem se manifestaram, já que dentro das cadeias a situação é bem pior.
Não precisamos de politico falastrão e enrolão, precisamos de um gestor com conhecimento na área, que implemente com urgência ações efetivas e investimentos na área da segurança pública.

Anônimo disse...

ESPERO QUE A POLÍCIA CIVIL E A JUSTIÇA , APÓS A CERTEZA DE QUE SE TRATA DE GUERRA ENTRE QUADRILHAS,ESQUEÇA O CASO E SE DEDIQUEM A COISAS MAIS IMPORTANTES.
SE ACHAREM OS MATADORES, POR FAVOR, REPONHAM AS MUNIÇÕES GASTAS DURANTE A LIMPEZA.
CASO AS VITIMAS SEJAM INOCENTES, FAVOR DESCONSIDERAREM ESTE COMENTARIO.

Anônimo disse...

nao sabemos o q aconteceu , na verdade, hj em dia no submundo do crime gaucho, comandado por tarço genro, tudo pode acontecer

Anônimo disse...

pt arrasou o estado deixou esta herança maldita= falta de dinheiro para educaçao, pra saude, p segurança, bem feito p quem votou neles no passado ainda bem que corrigiram e colocaram a correr e o pt nao foi reeleito isto mesmo fora pt psol pdt e rede

Unknown disse...

Guerra Civil Declarada pela bandidagem exige Medidas de Guerra... Insisto!!!
A bandidagem já as colocam em prática!!! O Estado não... como dizia Marcola, esta é a diferença no nosso Inferno de Dante!!! O Estado não age!!!

Anônimo disse...

AS FRONTEIRAS FORAM ESCANCARADAS NOS 13 ANOS DE PT POR ISTO O NUMERO ALARMANTE DE ASSASSINATOS, BRIGAS ENTRE FACÇOES , PRISOES -TUDO POR CAUSA DAS ARMAS E DROGAS QUE ENTRARAM A RODO 13 ANOS NAS FRONTEIRAS SEM FISCALIZAÇAO, O NUMERO DE MULHERES PRESAS ENVOLVIDAS COM DROGAS DISPAROU NO DESGOVERNO PT AUMENTOU MAIS DE 500% POR ONDE O PT PASSA ARRASA, O ESTRAGO DE 13 ANOS FOI GIGANTESCO A M. É MUITA EM TODOS OS LADOS O REGIME VERMELHO É ISTO- DROGAS, ASSASSINATOS,MENOERS BANDIDOS QEU SAO PROTEGIDOS POR ELES, DESEMPREGO, MISERIA, ODIO ENTRE CLASSES , DESMONTE DO ESTADO, ROUBO E APARELHAMENTO DAS ESTATAIS, ATAQUE A POLICIA, ATAQUE A JUSTIÇA, DESMONTE DAS FAMILIAS, ABORTO ISTO É O QUE DIZ A CARTILHA VERMELHA

FORA PDT, REDE, PSOL,PCDB PARTIDO COMUNA DA BANDEIRA VERMELHA COM FOICE E MARTELO, PT

Anônimo disse...

TEM QUE PRIVATIZAR AS CADEIAS COMO É FEITO NO 1 MUNDO DEIXEM PARA QUEM TEM CONHECIMENTO FAAER O TRABALHO . O PAIS DEVE CUIDAR DA SAUDE E DA EDUCAÇAO APENAS NO DEMAIS É PARA FAZER CONCESSOES, PRIVATIZAÇOES E TERCEIRIZAÇOES ASSIM É NOS PAISES DESENVOLVIDOS CHEGA DE ATRASO

Anônimo disse...

E DEPOIS QUEREM CHORAR PQ TEM BANDIDO ALGEMA EM LIXEIRA OU DENTRO DE CONTAINER.

QUE SE MATEM MUTUAMENTE, NÃO FAZEM FALTA.

ALIÁS O BRASIL DEVERIA COLOCAR ESSES BANDIDOS NO PAREDÃO.

Anônimo disse...

Eles decretaram a pena de morte para a sociedade. Só a Justiça que não vê, é surda e também é omissa