GBOEX receberá nesta quinta, em São Paulo, o Prêmio Cobertura Performance 2016

O GBOEX, uma das maiores entidades abertas de previdência complementar sem fins lucrativos do país, recebeu o Prêmio Cobertura Performance, promovido anualmente pela Revista Cobertura. A Empresa foi reconhecida pela  Melhor Performance Econômico-Financeira em EAPP (sem fins lucrativos). A cerimônia de premiação foi realizada na quinta-feira, em São Paulo.

A indicação foi realizada após um estudo detalhado e exclusivo de performances, que apontou o GBOEX como principal empresa no segmento, com um faturamento anual médio de mais de R$ 200 milhões. 

Os critérios técnicos avaliados pelo economista Francisco Galiza foram o histórico da empresa e a rentabilidade operacional, medidas pelo indicador sinistralidade e comissionamento. “Este prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por todos os colaboradores e parceiros da  empresa, que mesmo o país atravessando um momento econômico adverso, atuaram com desenvoltura para garantir o sucesso do GBOEX”, afirma Gustavo Luiz Sodré de Almeida, Diretor Técnico-Comercial. 


-- 

2 comentários:

Anônimo disse...

O GBOEX, tem mais de cem anos. Todos esses anos, administrado por oficiais reformados do exército. Só isso demonstra que uma administração séria e responsável, tem vida longa.

Anônimo disse...

Parabéns ao GBOEX e ao Diretor Sérgio Lullier Renk , um dos big shots dessa prestigiada Empresa !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/