Delcídio faz novas revelações, desta vez em entrevista para a Jovem Pan

A entrevista que o jornalista Claudio Tognolli fez com o ex-senador Delcídio Amaral, PT na época em que foi alcançado pela Lava Jato, contém velhas e novas revelações sobre as ações assombrosas que Lula e Dilma promoveram nos seus governos.

Claudio Tognolli tem vários livros publicados, entre os quais os dois "Assassinato de Reputação", de Romeu Tuma Júnior.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir a entrevista, que foi feita para a Rádio Jovem Pan.
CLIQUE AQUI para ler, também, a informação da Jovem Pan.

10 comentários:

Anônimo disse...

Essa sujeito agora tem como especialidade fazer delações em diversos veículos de comunicação, pego na botija fazendo falcatrua, nunca provou nada do que fala, nunca mais será contratado por ninguém e nem eleito para nada, ou seja, um morto vivo que vive de jabá de delação. Um nojo. virou uma marionete dos procuradores. Alo quem confia no delcídio por favor o contrate.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE PARA O POVO BRASILEIRO A LAVA-JATO NÃO CONSEGUIRÁ SEU OBJETIVO.

A CORRUPÇÃO ESTÁ GENERALIZADA.

E SE PESSOAS SÉRIAS SE OPOREM AINDA PODERÃO SER PRESAS.

Anônimo disse...

Cerveró, sua advogada e outras três testemunhas desmentem a delação de Delcídio de que Lula teria agido contra a Lava Jato:

08 de novembro de 2016 - Viomundo

Testemunhas dizem desconhecer qualquer ação de Lula contra delação na Lava Jato

Nestor Cerveró depõe em processo e afirma que jamais recebeu pressão de Lula para esconder qualquer fato

O ex-executivo da Petrobras Nestor Cerveró e sua advogada, Alessi Brandão, afirmaram nesta terça-feira que receberam pressões apenas de Delcidio do Amaral, para que evitassem citar o ex-senador na delação premiada assinada pelo ex-funcionário da estatal.

As afirmações foram feitas em audiência realizada em Brasília, no processo penal em que o ex-presidente Lula, entre outros, é acusado por obstrução de Justiça.

A informação desmonta a principal acusação contra Lula no processo, de que ele teria pressionado o ex-executivo da Petrobras para omitir fatos em sua delação premiada.

Tanto Cerveró quanto sua advogada reafirmaram não terem nenhuma pressão para evitar menções ao ex-presidente Lula ou ao banco BTG.

Todas as testemunhas ouvidas na audiência disseram desconhecer qualquer ação do ex-presidente Lula para obstruir a delação de Cerveró.

Os depoimentos reforçam a tese de que que Delcídio agiu por interesse próprio ao tentar impedir a delação de Nestor Cerveró, que citava propinas de empresas privadas (G.E. e Alstom) recebidas pelo ex-senador, quando este era diretor da Petrobrás no governo Fernando Henrique Cardoso. E também de que o ex-senador teria desviado US$ 2.5 milhões para sua campanha ao governo de Mato Grosso do Sul em 2006.

A advogada de Cerveró, Alessi Brandão, relatou bastidores da sua relação com seu cliente, sobre a condução das negociações para que ele obtivesse uma delação premiada com os procuradores da Lava Jato.

Ela acusou o advogado Edson Ribeiro, que representava Cerveró, de dificultar o acordo de delação, junto com o senador Delcídio do Amaral.

A advogada reiterou que só ouviu sobre suposta participação de Lula a partir da delação do senador Delcídio do Amaral.

Cerveró também reiterou que não houve nenhuma outra pressão a não ser a de Delcídio do Amaral para que ele não fizesse delação.

Delcídio, ao acusar Lula sem provas, conseguiu fechar ele próprio um acordo de delação que permitiu que o ex-senador saísse da cadeia e ficasse em liberdade.

Ou seja, após atuar para impedir uma delação, bastou Delcídio acusar Lula sem provas para ele mesmo obter um acordo de delação premiada, ao atribuir a outro uma ação do próprio Delcídio. ...

BOTA MAIS ESSA na bu.....do lula e passa no JN, depois o desmentido sai nos Blogs sujos.

Anônimo disse...

APÓS AFIRMAR QUE LULA TINHA MANSÃO EM PUNTA, ALEXANDRE GARCIA SE RETRATA:

O jornalista e apresentador da TV Globo Alexandre Garcia, ao comentar uma reportagem da Revista IstoÉ, afirmou que a Operação Lava Jato estaria investigando Lula por, supostamente, ter recebido indevidamente uma mansão em Punta del Este de presente do empresário Alexandre Grendene Bertelle, um dos donos da indústria de calçados Grandene; Lula processou a IstoÉ pela calúnia e ao perceber que também seria processado, Garcia foi ao ar dizendo que se enganou; ele atribui seu erro a um boato.

14 DE NOVEMBRO DE 2016

Da Revista Fórum

O jornalista e apresentador da TV Globo, Alexandre Garcia, ao comentar uma reportagem da Revista IstoÉ associou o ex-presidente Lula a uma mansão em Punta Del Este.

Garcia afirmou que a Operação Lava Jato estaria investigando Lula por, supostamente, ter recebido indevidamente o imóvel de presente do empresário Alexandre Grendene Bertelle, um dos donos da rede de industrias de calçados Grandene. O empresário seria dono de uma várias mansões em Punta Del Este.

Lula processou a IstoÉ pela calúnia e ao perceber que também seria processado, Garcia foi ao ar dizendo que um amigo e vizinho da suposta mansão dada a Lula por Grandene, alertou o colega que nunca vira Lula ou Grandene no local e que o imóvel não pertencia ao ex-presidente.

Na retratação, Garcia atribui seu erro a um boato.

“Como surgiu essa história? Quando fazem viagens em Punta, aquelas casa maravilhosas […] os guias, querendo se mostrar dizem ‘olha, aquela é a casa do Collor, aquela ali é do Eduardo Cunha, aquela ali é do Juscelino, a outra é a do Lula, que ganhou de fulano’. É, não tem nada a ver com isso”.
Ou seja, Garcia admite que quando é para incriminar Lula basta um boato espalhado por guias turísticos. Já sobre José Serra, cuja delação de Marcelo Odebrechet fala de um depósito de R$ 23 milhões numa conta na Suiça, nenhum comentário.

É provável que Garcia e seus colegas jornalistas globais estejam esperando a história se tornar boato.

Confira o áudio:...

ENQUANTO a Rede Globo for grande, o Brasil será pequeno.

Anônimo disse...

Bobagem, petralha das 16:24 horas . LULA é réu em três Processos diferentes e está a um passo da cadeia !!!

Anônimo disse...

Revista Forum??? Ainda tá recebendo algum trocado dos petistas?
Kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O lugar do apedeuta , réu em três Processos, é a CADEIA !!!

Anônimo disse...

Após demonstrar que não lê o próprio jornal, Folha some com noticiário sobre a “piscina do Lula no Alvorada”:

14 de novembro de 2016 - Viomundo

Nesse domingo (13/11), a Folha denunciou na capa da edição impressa: PF investiga se Odebrecht fez reforma de piscina para Lula.

Diz o texto:

A Polícia Federal investiga suspeitas de que a Odebrecht fez uma reforma na piscina do Palácio da Alvorada durante o segundo mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sem ter contrato com o governo e sem que a obra tivesse registro público.

Indícios de que isso ocorreu foram encontrados após análise de mensagens trocadas em 2008 pelo então presidente da empresa, Marcelo Odebrecht, com outros executivos investigados por causa de seu envolvimento com o esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.

A nova frente de investigação pode reforçar as acusações da Lava Jato contra o ex-presidente Lula. O petista responde a três inquéritos, que investigam favores e pagamentos que ele recebeu de empreiteiras como a Odebrecht após deixar o governo.

Se as novas suspeitas forem confirmadas, seria uma evidência de que o ex-presidente recebeu favores também no exercício do mandato, quando os negócios das empreiteiras receberam impulso do governo no Brasil e no exterior.

Documentos aos quais a Folha teve acesso confirmam que uma reforma foi realizada na piscina do Alvorada na época das mensagens encontradas pela polícia. Funcionários da Presidência da República e pessoas ligadas à Odebrecht confirmaram à reportagem que a empreiteira fez a obra sem ter contrato.

Poucas horas depois o jornalista Leandro Fortes desmontou em sua página na rede social o factoide.

Leandro descobriu que a própria Folha já tinha noticiado a reforma em 2006 e o pedido público de Lula, solicitando ajuda dos empresários.

ESSA DOEU. Nem a Folha lê o jornaleco da Folha. Só coxinhas, mas estes não tem memória.

Anônimo disse...

ISTO AI META A BOCA NO TROMBONE

Anônimo disse...

Os petralhas estão tomando conta do Blog !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/