Família Bumlai ‘detinha’ influência sobre Toffoli, diz relatório da PF

Dias Toffoli, ao lado.


Documento foi anexado a inquérito que investiga o pecuarista José Carlos Bumlai - amigo do ex-presidente Lula -, condenado na Operação Lava Jato, conta o jornal O Estado de S. Paulo de hoje, conforme reportagem de Julia Affonso, Mateus Coutinho, Fausto Macedo e Ricardo Brandt

Leia tudo:

Relatório da Polícia Federal na Operação Lava Jato afirma que a família do pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, detinha influência ‘na Suprema Corte, na pessoa do ministro Dias Toffoli’, vice-presidente da Corte máxima. O documento, subscrito pelo agente da PF Antonio Chaves Garcia, foi encaminhado ao delegado Filipe Hille Pace e anexado aos autos da Lava Jato na sexta-feira, 11.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Mr. Lincoln disse...

Papo de "agente" da PF; a que ponto descemos!

Anônimo disse...

http://blogdonavarro2010.blogspot.com.br/2011/08/o-poder-judiciario-e-o-mais-corrupto-de.html

Anônimo disse...

toffli foi citado na delaçao do executivo da oas mas o janot engavetou- anulou a delaçao, agora de novo ele volta a ser citado em nova delaçao

Carlos Mota disse...

Tinha que pegar estes "juizecos" do STF, passar numa peneira e o que ficar retido na malha da decência e da moral, passar fogo num paredão.
Um juiz bandido é o pior dos facínoras!!!!

Anônimo disse...

Janot segue em cima do muro.

Anônimo disse...

Esse arrogante e medíocre ministro do stf não tem nenhuma isenção para julgamentos na mais alta corte do país. Só tem empáfia, é só prestar um pouco de atenção nos seus votos.
É uma aberração que só existe no Brasil, que não é um país sério!
Profª Sonia