Sartori reage ao pedido de impeachment feito pelo Cpers: "Isto é tudo radicalização do sindicato".

O governador Ivo Sartori acaba de tirar nota para protestar contra o pedido de impeachment protocolado contra ele pelo Cpers.

"Isto faz parte da radicalização política (do sindicato)", disse o governador em curta nota.

Ele disse que a Assembléia saberá dar o devido encaminhamento à questão.

Com efeito.

A Assembléia mandará o pedido para a lata do lixo, como sempre fez em casos semelhantes, menos um, justamente quando aliados do Cpers presidiram a Assembléia.


20 comentários:

Anônimo disse...

Mas impeachment não é golpe? Tola foi a governadora Yeda em querer ser democrata com quem não é, quando o governo permitiu que o PT presidisse a Assembleia Legislativa, cujo primeiro ato foi aceitar o pedido de impeachment da governadora.

Anônimo disse...

Sartori tem que parar de enrolar, e mandar logo os projetos de extinção de nulidades como a FDRH,CORAG e outra tantas tranqueiras que só servem para sangrar os cofres públicos e manter empregados na zona de conforto.

Anônimo disse...

O ENERGÚMENO CPERGS É UMA ENTIDADE "BOI CORNETA"

O CEPERGS SE PUDER FAZ INTERVENÇÃO NO CÉU EPEDE O IMPEACHMENT DE DEUS

UMA PANELA COMUNISTA DE DIRIGENTES MANIPULA MILHARES DE PROFESSORES HÁ ANOS,SE APROVEITA DISSO.

É QUE NEM REMÉDIO PARA CARECA,NÃO RESOLVE NADA,SE RESOLVESSE PARAVA DE DAR DINHEIRO.

ASSIM COMO OS CARECAS VÃO CONTINUAR CARECAS DANDO MUITO DINHEIRO PARA OS LABORATÓRIOS,OS PROFESSORES VÃO CONTINUAR LOBOTOMIZADOS DANDO VOTO A DIRIGENTES COMUNISTAS APROVEITADORES,ENRICAREM CADA VEZ MAIS.


Ivo Leo Hammes disse...

Vamos dizer assim: pipi fora do penico....

Anônimo disse...

Não sou a favor do impeachment do Sartori, mas ele cometeu o mesmo "crime" que a presidanta. Fato.

Joe Montana

Anônimo disse...

Elas são viuvas do Grilo Falante e do Truta.

Anônimo disse...


Vendo as coisas de fora dessa podridão, nota-se que existem imbecis ditos esquerdistas e imbecis ditos de direita.

Todos Otários....

Anônimo disse...

O CPERS FAZ TUDO;PEDE IMPEACHMENT,GREVE,PROTESTOS,ANARQUIAS,QUEBRA-QUEBRA,DESAFOROS,MAS DAR AULA QUE É BOM DURANTE O ANO,NÃO FAZ.SÃO AULAS CAPENGAS,REDUZIDAS,MATADAS,PASSAM OS ALUNOS DE QUALQUER JEITO E ASSIM NOSSO ENSINO VAI SENDO O PIOR DO MUNDO.O CPERS TEM QUE SER PRIVATIZADO IMEDIATAMENTE,NÃO DEU AULA,OLHO DA RUA.

Anônimo disse...

Os Filhos dos lideres desse CPERs estudam em escolas Públicas?

Anônimo disse...

Nojo desse CEPERGS, cambada de mamadores desocupados. Vão limpar banheiro químico, já que não querer dar aula.

Anônimo disse...

Nojo desse CEPERGS, cambada de mamadores desocupados. Vão limpar banheiro químico, já que não querer dar aula.

Anônimo disse...

A contibuição dos associados do CPERS é recolhida através da folha do tesouro?

Cap Caverna disse...

Esse tal der CPERGS, nada mais é do que um covil de fascistas , que querem implantar o comunismo no nosso PAÍS , iniciando pela lavagem cerebral que eles fazem em nossas crianças. Cambada de aproveitadores e radicais marxistas. GRAÇAS A DEUS meus filhos estão formados e tal qual meus netos e netas, NUNCA estudaram em escola publica, e possuem uma formação totalmente democrática e de muito caráter!! Infeliz de quem, por motivos diversos, tem que sujeitar-se a entregarem seus filhos, à esta corja de lunáticos retardados, para serem alfabetizados!

Anônimo disse...

O PT disfarçado de sindicato dos professores. CPERS, deveria pedir o impeachment do Fernando Pimentel, que atrasa salários em minas gerais.

Anônimo disse...

Pegou leve o Gringo !
Parabéns por tratar essa ... com inteligência !!

Anônimo disse...


FIM DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL OBRIGATÓRIA JÁ!!!������

OS SINDICATOS E O PT NÃO REPRESENTAM OS TRABALHADORES.

��������

Anônimo disse...

Uma dúvida, é proibido mulher bonita no Cepers? Digo isto porque a vida toda só vejo uns tipos "canhão de guerra russo", gordas, feias, masculinisadas e de mau com a vida. Marido, namorado,companheiro, nem pensar. Estranho, né?

Anônimo disse...

É preciso urgente fechar a torneira que manda dinheiro para esse sindicato de merda, a assembléia deveria fazer isso por meio de um projeto de lei.

wagner britto disse...

Compra de vagas na rede privada para o ensino médio. é a medida mais econômica, que aumenta a qualidade dos alunos e desmonta este "anarcosindicalismo".

Anônimo disse...

Acho que motivos não faltam. Há por parte desse governo inúmeras ilegalidades e inconstitucionalidades cometidas. Mas sejamos francos, com esse apoio todo da Assembléia não haverá qualquer possibilidade disso acontecer. De modo geral, povo não derruba presidente ou governador, quem derruba é político. É só ver o índice de aprovação do Temer. Mas ele nem está preocupado, pois tem a maior parte dos políticos do seu lado. Mas deixa o homem lá. No Estado, o sindicato dos professores perde tempo, pois Sartori tem maioria na Assembléia.
Além disso, qual político queria pegar esse pepino desse governo do Estado?
As inconstitucionalidades (podemos citar o não cumprimento da Constituição Estadual, no que tange ao pagamento dos servidores), empréstimos obtidos via Banrisul(proibido pela Lei de Responsabilidade Fiscal) que, na prática quem fez foi o servidor, mas todo mundo sabe que é de responsabilidade do Governo do Estado.
Fora que o Governo Sartori é ruim demais. Na segurança é um zero a esquerda. E boa parte das outras áreas são chefiadas por políticos que não entendem nada do que comandam(por exemplo, o que o Feltes entende de Receita Estadual?).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/