Estudante morre em escola invadida e ocupada de Curitiba, Paraná.

Um adolescente de 16 anos morreu no Colégio Safel, em Santa Felicidade, na tarde desta segunda-feira. O colégio foi invadido e ocupado por estudantes e ativistas ligados a grupos de extrema esquerda, que com o apoio do sindicato petista dos professores move cerrada oposição ao governo Beto Richa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros ele teria se cortado na clavícula e já estava em óbito quando os socorristas chegaram ao local. 

A Polícia Militar está no local.

A escola foi invadida criminosamente e está ocupada por estudantes que protestam contra a proposta de reforma do ensino médio, apresentada pelo presidente Michel Temer (PMDB).

O grupo Advogados Pela Democracia, quedá coberturas aos alunos nas ocupações, afirmou que vai apurar os fatos antes de se pronunciar. O delegado Fábio Amaro da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa também está na escola.

18 comentários:

Anônimo disse...

Advogados pela democracia?
Quem incentiva invasões a escolas, impedindo que alunos contrários tenham aula, é democrata? Chega de bagunça. A lei deve ser aplicada.

Anônimo disse...

Pobre Brasil !!!
Aposto que 95% não sabem explicar o que estão protestando.

Nereu disse...

Pois é! Morreu sem repressão policial. Vão dizer o que agora?
Eles queriam uma vítima desde que fosse originada na repressão policial ou da justiça.

Anônimo disse...

Saudades dos tempos dos militares.Isso não acontecia nem em pensamento.bandidinho de m...disparando 14,15 tiros em pessoas de bem por engano em qualquer lugar e hora.Nos tempos dos militares,jamais existiria um lula recebendo da Odbrecht milhões de reais com o nome de "amigo" e se dizendo o cara mais honesto na face da terra.Uma Dilma torrando o dinheiro público somente para apadrinhamentos do partido e gerando 12 milhões de desempregados.A gente saia de casa e voltava tranquilo.Hoje,o Brasil nas mãos dos petistas se tornaram uma baderna e com as leis que aqui não existe,é o caos total.Os sindicatos petistas tomaram conta das ruas.E o antes glorioso exército,só fica dentro dos quartéis.

Gilson disse...

Eis um cadáver para os esquerdinha!

elias disse...

Responsabilizem esse advogados de araque ai!
Pau firme no lombo desses calhordas.

Anônimo disse...

Não são os lideres os responsáveis? Essas invasões não sairam da cabeça dessa molecada, ou eu estou errado?

Anônimo disse...

A democracia está a perigo quando marginais e cafajestes preferem bagunçar ao invés de estudarem.
São todos marionetes dos vagabundos do PT, Psol e caterva.
A policia deveria aproveitar e remover esta gentalha a força , ou melhor, na porrada. Vejam o que ocorreu hoje em Porto Alegre , alguns gatos pingados travestidos de comunistas e sindicalistas , bem como abobados do Cpergs, trancaram acessos para a Capital causando grandes danos morais.
Passei na Av. Alberto Bins pela manhã e observei um monte de desocupados, com brincos até no rabo preparando bagunça.
Felizmente a Brigada não permitiu o acesso de ônibus e tampouco a interrupção do trânsito no local.
É assim que se faz e não dar cobertura a estes vagabundos.

Anônimo disse...

É a democracia comunista. Menos aulas para manter o povo na burrice.

Anônimo disse...

Quem anda no meio de bandidos sempre corre riscos, deu no que deu!

Anônimo disse...

Foi uma faca perdida atirada pela polícia militar, as marias das esquerdas logo vão gritar assim!

Anônimo disse...

Eu vivi no tempo da ditadura na década de 70 em POA, eu, a mulher e um filho pequeno de 4 anos, passeávamos as 22,00 hs pela rua da Praia, a rua estava cheia de casais vendo vitrine de loja. Voltavamos para casa de ônibus ou de fusca. Não falavam em assaltos a ônibus, nem qdo a gente abrisse a garagem ser assaltado. A bandidagem vivia escondida, pq a BM não dava folga prá eles. O exército andava nas ruas de jipe. Caso algum malandro assaltasse um banco, como aconteceu, paravam toda a cidade.

- Saudade desse tempo...? era um tempo tranquilo, as dilmas os zé dirceus da vida, viviam se escondendo. Hoje POA tá pior do que em Bagdá. Em Bagdá, ao menos todo mundo tem um fuzil prá se defender.

mar disse...

E tu Políbio tas contra o MBL que tá lá no Paraná mostrando tudo!
Te informa melhor Polibio....

Anônimo disse...


Adolescente é apreendido suspeito de matar estudante em colégio ocupado
William Bittar | Curitiba | Publicado em 24 de outubro de 2016 | 19h13


Segundo informações confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp), um adolescente de 17 anos foi apreendido no fim da tarde desta segunda-feira (24), suspeito de matar o estudante Lucas Eduardo Mota, no interior do Colégio Estadual Santa Felicidade, em Curitiba.

O assassinato, segundo o secretário estadual de Segurança Pública, Wagner Mesquita, ocorreu porque os dois adolescentes teriam feito o uso de drogas, ficaram alterados e iniciaram uma discussão que acabou com a morte de Lucas. O menor foi detido em casa após ter pulado o muro do local e fugir.

Uma faca de cozinha foi encontrada próxima ao corpo da vítima e seria a arma utilizada para a prática do crime.

Uma coletiva de imprensa está prevista para acontecer na sede da Sesp, no Centro Cívico, onde mais informações sobre o caso serão repassadas.

Anônimo disse...

Pau no lombo destes imbecis lobotomizados pela esquerdalha, e é preciso responsabilizar esses advogadozinhos de merda e os "professores" vagabundos do sindicato, pela morte de um estudante idiota!

Anônimo disse...

Lamentável o ocorrido. Se estivesse em sala de aula isso não teria acontecido. Devemos incentivar o estudo desses alunos e também o professor, porque o contrário é verdadeiro. Aumenta ainda mais os presídios e a ignorância de um povo.

Anônimo disse...

briga por drogas como saiu na noticia- drogas e vermelhos tudo a ver.... pobre pais

Anônimo disse...

E morto por eles mesmos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/