PTB faz jogo de cartas marcadas em reuniões para anunciar apoio a Marchezan Júnior

É ele quem manda.


A decisão beneficia tremendamente a candidatura de Marchezan Júnior, mas Sebastião Melo aposta nos 25% de eleitores que votaram nos candidatos de esquerda. Apesar disto, PT, Psol e PCdoB mandaram seus eleitores ficar de fora, promovendo abstenção, foto em branco ou anulando o voto. 

As 9h, os 108 candidatos da coligação começaram reunião para discutir apoios, mas já se sabe que é tudo jogo de cartas marcadas. 

O PTB poderá anunciar nesta sexta-feira sua posição de apoio à candidatura de Marchezan Júnior, PSDB-PP. Esta é a clara tendência que o editor conseguiu apurar junto a membros influentes dos quatro Partidos da coligação.

A decisão final ainda depende da reunião que o grupo PTB. Solidariedade, PR, PSC e PRP acompanharão o PTB.

A opção pelo tucano foi decididamente influenciada pelo candidato da coligação, o deputado Maurício Dziecricki, que começou a campanha com 2% dos votos e terminou em quarto lugar, alcançando 13,68% e desalojando Luciana Genro, Psol, para o quinto lugar.

14 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, aceita a vitória do Marchezan, ele vai ser um bom prefeito.

Emmanuel disse...

Reclamar do que?
Qualquer coisa é melhor que o PT e suas siglas escondidas ... Ou o porto-alegrense vai continuar votando mal?

Thiago disse...

Claro, vai apoiar o vencedor... o rapaz ai não é bobo e quer estar sempre perto do poder.

Anônimo disse...

Apoiar o continuismo da atual administração é apoiar a bagunça em que se trabsformou a cidade. Obras descontinuadas, e a transformação do centro da cidade num lixo. Foi criado um camelódromo e hoje o centro está totalmente tomado de camelôs. Tudo sujo fedendo.

Anônimo disse...


depende de quanto o Marchesan pode pagar a este larápio

Wilson disse...

Políbio, tu queres que POA continue com esta administração ridícula?

Anônimo disse...

O meu voto, de minha familia e muitos amigos meus o Marchezan vai perder se for aliado desta nanicagem fisiológica.

Carlos Mota disse...

O PTB gaúcho é o PMDB nacional. Onde está o Poder, lá estarão os petebistas. Estiveram com Fogaça(PMDB) com Fortunatti(PDT), com Tarso(PT) e agora querem estar com marchezan(PSDB).
Partideco sem ideologia e seriedade é assim que age.

Anônimo disse...

O editor pira rs

Anônimo disse...

PTB O PARTIDO MAIS OPORTUNISTA DO RS. ESTÃO EM TODOS GOVERNOS, SEJA DO PSDB, DO PMDB, DO PT. O QUE IMPORTA PRA ELES NÃO SÃO PROJETOS, NÃO TEM IDEOLOGIA, O PODER, SIMPLESMENTE ISTO É O QUE INTERESSA Á ELES. TOMARA QUE APOIEM O MARCHEZAN E SE SUMAM DA PREFEITURA PQ VÃO PERDER ABRAÇADOS COM ELE. E ABANDONEM OS CARGOS QUE TEM NA PREFEITURA ATUALMENTE ASSIM COMO O PP TRAÍRAS.

Citra, Rogerio, Carla and Renan disse...

Acredito que o Marchezan vai ganhar a eleição. No primeiro turno o povo mostrou que quer mudança. Está na hora de dar apoio a vontade do povo.

Anônimo disse...

É engraçado meu Políbio: antes da decisão do PTB, a fotografia do maurício era colorida, sorridente; agora, preto e branco com cara de de fossa e ressaca. bah Políbio, acredita em mim, que decepção com atua postura, não conhecia esse teu lado petista de agir...não conhecia esse teu lado rancoroso.

Anônimo disse...

Aceita que dói menas
...

Anônimo disse...

Agora sim que vou anular o voto e, muitos do que eu conheço e que votaram no Maurício, também já disseram que vão anular. Ninguém suporta aquele filhinho de papai estúpido e prepotente (Marchezinho).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/