PTB anuncia o que já se sabia: Vai apoiar Marchezan Jr.

O PTB acaba de anunciar apoio a candidatura do tucano Marchezan Jr.

Ele também recebeu apoio dos Partidos que apoiaram  Mauricio Dziedrick no primeiro turno.

As reuniões do PTB com Sebastião Melo esta semana foram apenas pró forma, porque a decisão em favor de Marchezan, já estava tomada.

41 comentários:

Norton Dornelles de Castro disse...

Nada segura o rolo compressor de desmontar a velha política em Porto Alegre; e nada representa melhor esta velha política que Sebastião Melllo

Anônimo disse...

O tal Mauricio tinha que sujar sua história! Ta louco!
Votarei nulo!

Anônimo disse...

O Marchezan acaba de perder meu voto. E tenho certeza que o de muita gente que acreditava nele e nas suas propostas, principalmente quanto a diminuição dos Cc's. Esse tipo de aliado só nos faz ver que vai ser mais do mesmo. De novo. O fisiologismo dessa gente é abissal. Vão querer mundos e fundos para entregar um desprezível número de votos.

Anônimo disse...

que "liberal" é esse que se alia ao Janta que é contra o Uber? essa é a nova politica? pra mim é vale tudo. Junior mostrando a cara.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. O P.T.B. e seus aliados decidiram de forma coerente com a campanha desenvolvida ao longo do primeiro turno. È para mudar e melhorar a nossa capital. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Não entender a política é uma m... É assim que teremos Marcheza na prefeitura. Se ele desprezar apoios ficará só na vontade.

Anônimo disse...

PTB apoiar Marchezan nao significa garantia de troca de favores. Isso seria certeza com a atual prefeitura. Com Marchezan pode até vir a ser uma probabilidade, que só o tempo confirma.
PTB não é bobo, ja sabe que Melo ta f..... e tá se bandeando pra onde pretende conseguir algo.

Anônimo disse...

Desprezível = 100mil votos.
Não sabe nada.

Anônimo disse...

E depois o Marchezan vai pra imprensa dizer que o Melo trocou votos por cargos... Esta com o PP dos escândalos DEP e da FASC... como o PT dos escândalos da SMOV e PROCEMPA... conseguiu se unir com o que de pior tem no governo atual... Perdeu meu voto... votarei nulo!!!

Anônimo disse...

Nova atitude kkkkk.. com PTB e PP s

Anônimo disse...

Oba, vai quebrar a aliança avassaladora de 15 partidos contra 3 (PT, PC do B e PSOL), a mesma aliança que governa o Estado com Tiririca da Serra e governa o Brasil, com o traira Temer. Pois que comecem se engalfinhado pelo Passo Municipal, passem pelo Piratini e acabem no Planalto.

Com isso, quem é do PT, PC do B e PSOL também vai de Marquezan JR.

Anônimo disse...

Consultoria que apostou no ‘fim do Brasil’ faz campanha pela PEC do teto de gastos:

SEX, 07/10/2016

Jornal GGN - A consultoria Empiricus, que fez anúncios contra Dilma Roussef em 2014 em que falava no “fim do Brasil”, lançou uma campanha na internet a favor da aprovação da PEC 241, proposto pelo governo Temer e que prevê a imposição de um limite, atrelado à inflação, para os gastos públicos. A consultoria é, também, sócia no blog O Antagonista, que faz campanha sistemática contra o PT e esquerdas brasileiras.

A campanha da Empiricus afirma que “quem é contra a PEC é contra o Brasil”. A proposta foi aprovada ontem em comissão especial da Câmara dos Deputados e têm recebido inúmeras críticas de entidades, principalmente ligadas à saúde e à educação. Para o governo, o PEC vai atrair mais investimentos privados.

Na mesma semana em que o projeto foi discutido na comissão, o governo Temer lançou uma campanha publicitária na qual afirmava que é preciso “tirar o país do vermelho”. Veiculada em grandes jornais, a campanha fazia afirmações sobre a situação econômica para justificar a PEC, e, entre os oito pontos destacados, quatro deles contêm erros, de acordo com a Agência Lupa.....

Anônimo disse...

Rarara! Bye bye pmdb. Vao ficar com alvorada somente na gde poa. Vai faltar cargo no ergs. E em dois anos acaba gov sartori. E ai acabou a mamata dos ccs do pmdb. Tomaram uma janelinha do psdb no br inteiro kkkkk

Anônimo disse...

TERAS MEU VOTO MARQUEZAN, NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!
BOA ESCOLHA, SÓ NÃO PODE TER VERMELHOS.

Anônimo disse...


O PMDB deveria desde já substituir os CC's do PSDB, PTB e PP. Não faz sentido este pessoal contra o governo atual, do qual fazia parte, estar somente usufruindo do dinheiro no final do mês. Ou alguém vai dizer que eles continuam cargos de confiança mudando de lado nos 45 min do segundo tempo.Todos sabiam no inicio desta coligação que a transição seria Sebastião Mello candidato a prefeito. Ou melhor ainda, com um pouco de vergonha na cara os CC's poderiam entregar espontaneamente seus cargos e confiar na sua nova coligação.

Anônimo disse...

Ótimo artigo do Felipe Moura Brasil:
A obrigação moral de se opor a Marcelo Freixo.
Aqui: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/a-obrigacao-moral-de-se-opor-a-marcelo-freixo/

Anônimo disse...

Dr. Marchezan perdeu meu voto e de mais alguns milhares de indignados com o comunismo. Não votarei nunca nos comunistas, e a vice Juliana é Brizola além de comunista é hiper-atrasada, ela e toda a catrefa dela, imaginem aquele bombachudo, o tal de Pompeu de Mattos, o inútil, ajudando a definir os destinos de Porto Alegre.

O Marchezan, tinha tudo para ganhar e fazer uma bela administração, moderna e sem ranços. Agora se ganhar,vai ter que arrumar boquinhas prá toda companheirada e dever favor prá eles o resto da vida. Estou fora, não votarei em nenhum desses dois INÚTEIS!

Anônimo disse...

PP E PTB ENTREGUEM OS CARGOS NA PREFEITURA. TOMEM VERGONHA NA CARA OPORTUNISTAS BARATOS.

Anônimo disse...

DA-LHE MARCHEZAN
FUTURO PREFEITO DE PORTO ALEGRE
FUTURO GOVERNADOR DO RS
FUTURO PRESIDENTE DA REPUBLICA, TUDO AO SEU TEMPO

Anônimo disse...

Esse Marchezan perdeu a chance de ouro dele de dar uma lavagem de votos nessa eleição se não compactuasse com esses representantes da velha política, do velho toma lá dá cá.

Que pena, eu acreditava nele, agora foi tudo para o espaço. E o pior é que ficamos sem opções, o outro - o Mello - tem os comunistas do PDT ao seu lado, e esse - o Marchezan - os velhos parasitas de sempre.

O povo honesto e trabalhador se ferrou de novo!

Não vou compactuar com essa canalhice, não serei cúmplice disso, eles não precisam do meu voto, fodam-se, façam o que quiserem, a cidade já está uma m... mesmo, EU VOU VOTAR NULO!

Anônimo disse...

Deixa eu entender:

O PP, que faz parte do governo de Sebastião Melo (PMDB), está envolvido num escândalo no governo do PMDB. Até então o PP estava na presidência da FASC.

Mas o PP está na oposição, fazendo parte da coalizão do Marchezan (PSDB).

Mas o PSDB até pouco tempo, também fazia parte do governo do PMDB do Sebastião Melo. Dos 12 anos da atual gestão, o PSDB atuou em 11 deles!

Já o PTB fez parte da coligação que elegeu Fortunati no primeiro turno, em 2012.

Ou seja, se Marchezan ganhar, é o continuísmo da administração de Sebastião Melo!

Anônimo disse...

O PTB sabe quem vai ganhar!

Anônimo disse...

Os CCs da prefeitura e do Sartori e funcionarios publicos em geral estao bem assiduos na pagina do polibio.

Anônimo disse...

Vamos continuar a luta, MARQUEZAN , renovação é a palavra de ordem !!!

Anônimo disse...

PTB, PP, PARTIDOS CARGUISTA E O POVO QUE SE FODA PAGANDO IPTU E IMPOSTOS PARA SUSTENTAR A VAGABUNDAGEM......

Anônimo disse...

Resumindo... o essas coligações o futuro governo Marchezan será um genérico do governo atual??? Melhor ficar logo com o original então... pelo menos esse sabemos o que pode dar

Anônimo disse...

Nelsinho & Mauricinho e a corja do PP, tudo embalado pra presente CRUZCREDOOO Vade retro!!!!

Anônimo disse...

Marquesan acabou de entrar em contradição. A troco do que o tal de Janta, que é furioso contra o UBER, iria aderir ao candidato que está postando vídeos condenando as arapucas do Capelari? Isso não é nova política. É a mais velha de todas.

Anônimo disse...

Que piada do Anônimo desvairado das 14:07: "O Melo tem comunistas do PDT ao seu lado". Os ultra-radicais da direita é a marca registrada deste blog....kkkk

Anônimo disse...

Vai ser um briga pesada nas redes sociais.
A militância do Melo vem atacando o Marchezan muito forte nas redes sociais.
O candidato Rafão Oliveira -PTB- atuou ATÉ com um Hacker na sua campanha nas redes sociais.
Será que o Marchezan vai apelar para o Hacker também ?
Essa briga promete.

Anônimo disse...

O Marchezan vai chamar o Hacker do Rafão Oliveira para atuar na sua campanha ?

Anônimo disse...

Tem Hackers atuando em campanhas politicas ?
Como assim ?

Anônimo disse...

Um hacker de verdade em Porto Alegre ?
Parece coisa de filme.

Anônimo disse...

Que polemica é essa ?
Grande coisa ser Hacker.
Ele invadiu as urnas, por acaso ?

Anônimo disse...

Marchezan perdeu meu voto ao se juntar com essa cambada.

Anônimo disse...

Está explicado a votação expressiva do candidato do PTB;
Tinha um hacker, por trás, invadindo as urnas
hahahahahahahh

Anônimo disse...

Politico não perde tempo.
Até Hacker eles colocam em campanhas politicas.

Roberto disse...

Eta partidinho oportunista!!

Anônimo disse...

O Hacker é do PTB

Anônimo disse...

Com Hacker ou sem Hacker eu voto no Marchezan.
O choro é livre.

Anônimo disse...

O uso de Hackers em campanhas eleitorais é muito comum nos EUA.
Demorou, mas chegou no Brasil.
Sinais dos tempos modernos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/