Record apresentará neste domingo o debate dos candidatos de Porto Alegre

Neste domingo, às 22h45, depois do Domingo Espetacular, a Record RS exibe o primeiro debate das eleições 2016. A mediação ficará sob responsabilidade da jornalista Simone Santos.


Cinco dos nove candidatos à prefeitura de Porto Alegre participarão do debate. Os outros quatro candidatos foram convidados a participar de entrevistas no Rio Grande no Ar, a partir das 7h30.

CLIQUE AQUI para examinar o perfil de todos os candidatos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Luciana já está lá embaixo.Antes estava dando uma de paz e amor,agora despencou e vai rolar a baixaria.O Marchezan é outro,que é só aparência,não é aquele bom moço que aparece na TV.Engana muito bem,bem mesmo.O Melo é o melhor que temos,pode não ser o ideal,mas é o melhor.

Anônimo disse...

Melo é o pior que temos

Vamos de Marchezan

Anônimo disse...

O TSE divulgou hoje que beneficiários do BOLSA-FAMILIA doaram cerca de R$ 16 Milhões para as atuais campanhas políticas . Bem, não foi para isto que o Programa foi criado. E, claro, os candidatos a Prefeitos do PT receberam a maior parte das doações !!!

Anônimo disse...

Melo é vice do Fortunati. Mesmo partido do Sartori e Temer. Se não fez em 13 anos pq vai fazer agora??? Porto Alegre precisa mudar urgentemente!!! Basta!!

Anônimo disse...

EU VOTO NO GATAO E COMPETENTE DEPUTADO FEDERAL MARQUEZAN JUNIOR, UI Q GATAO, EM SAO PAULO O DORIA DO PSDB TAMBEM É PREFERIDO PELAS MULHERES, HEHEHHE,SAO GATOS MESMO, ADORO, CHEGA DE GENTE FEIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/