Lula promete ajudar Raul Pont no segundo turno

Lula prometeu ao candidato Raul Pont, PT, que virá ajudá-lo no segundo turno, porque no atual primeiro turno centrará esforços no Nordeste, sua zona da mata.

Se não for preso como corrupto.

E se Raul Pont for para o segundo turno.

33 comentários:

Anônimo disse...

Somente no Brasil mesmo, cruzes !

Anônimo disse...

Moro, vai encanar o Malan e a Ellen Gracie?

22/09/2016 - Conversa afiada

Eles mandavam nas empresas "X" do Eike

A Ministra e Malan: prisão preventiva ou temporária?

Por falar na prisão do Mantega e no " domínio do fato"...

Procurador pede investigação de Malan, Tourinho e Ellen Gracie por OGX

O procurador Osório Barbosa, do Ministério Público Federal de São Paulo, pediu a investigação de três ex-ministros de Estado que atuaram como conselheiros da OGX: Pedro Malan, ex-ministro da Fazenda, Rodolpho Tourinho, ex-ministro de Minas e Energia, e Ellen Gracie, ministra aposentada do Supremo Tribunal Federal. Barbosa enviou o pedido de investigação ao Ministério Público do Rio de Janeiro, que concentra as investigações relacionadas a possíveis irregularidades cometidas pela OGX, petroleira de Eike Batista.

No ofício, recebido pelo MP do Rio nessa segunda-feira (2/6), Barbosa afirma que encontrou indícios veementes da prática de vários crimes contra o sistema financeiro nacional. Diz o documento: “Embora os crimes tenham sido praticados por várias pessoas e empresas, eles não teriam obtido êxito sem a complacência comissiva ou omissiva dos então conselheiros da administração da OGX, Pedro Malan, Ellen Gracie e Rodolpho Tourinho”.

(...) O procurador alega, ainda, que os ex-conselheiros atuaram como co-autores do crime de manipulação de mercado por não terem anunciado aos investidores que Eike Batista recusara-se a assinar o contrato de put option, anunciado em fato relevante em outubro de 2012. (...) O entendimento do procurador paulista é de que os conselheiros incorreram também em “eventual crime de falsificação de contrato” e que teriam se tornado não só co-autores do crime, mas também avalistas da put.

TÁ EXPLICADO porque o Mantega foi solto, ou não? Será que contou tudinho mesmo?

Unknown disse...

Hora de arrecadar... atenção pixulequeiros... o grande mestre vem aí... cuidem suas carteiras!!!

Unknown disse...

Por outro lado... Lulla já viu que Raul não vai ao 2o turno... então faz média... mais uma promessa que não vai cumprir!!!

Anônimo disse...

Lula ? Ajudar Pont ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Profeta disse...

Raul Pont irá para o Segundo Turno, e apoiado pelo PSOL e pelo Olívio, sairá vencedor. Luciana, Marquezinho ou Melo na prefeitura de Porto Alegre? Apocalipse!!!

Anônimo disse...

VAI AFUNDAR DE VEZ O PONT.TOMARA!ESTAS RAPOSA VELHA DO PT NEM DEVERIAM MAIS ESTAR NA ATIVA.COMO PODE UM RÉU,ACUSADO COMO O CHEFÃO DE TODO O ESQUEMA DA ROUBALHEIRA DO BRASIL,FALAR EM AJUDAR?AS PESSOAS SÃO TÃO BURRAS,INOCENTES,IMBECIS ASSIM? POIS É...PIOR QUE SÃO!!!BRASIL!!!

Anônimo disse...

Gleisi denuncia Moro por fazer “boca de urna” contra o PT nas vésperas das eleições

setembro 22, 2016 - Blog do Esmael

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) denuncia nesta quinta (22) que a prisão do ex-ministro Guido Mantega, pela Lava Jato, é uma verdadeira “boca de urna” do juiz federal Sérgio Moro contra o PT.

As bancadas petistas na Câmara e no Senado estudam, inclusive, ingressar na Justiça Eleitoral contra o magistrado.

Boca de urna é crime eleitoral no Brasil. Talvez não o seja nos Estados Unidos.

Moro tem o amigo pessoal João Dória (PSDB) disputando a prefeitura de São Paulo, dentre outros amigos tucanos.

As eleições municipais ocorrerão no próximo dia 2 de outubro, portanto, daqui a 10 dias.

INTERFERIR NA CAMPANHA ELEITORAL é grave, ou não?
E INTERFERIR na votação do Processo de Impedimento da Dilma na Camara, na anti-vespera da votação, mandando divulgar para a imprensa marron glace uma conversa "grapeada" entre a Presidente Dilma e Lula (conversa essa que sequer crime era, segundo o STF) , quando a competência é exclusiva do STF, o que que é? Se fosse nos EUA o juiz estaria Preso, ou não?

Carlos Mota disse...

O boquirroto SABE que o cachorrão não tem a mínima chance de chegar ao segundo turno.
Pena que o ladrão não vem, pois seria uma ótima oportunidade para termos uma chance de vaiar este ladravaz.
Fica no nordeste porque tem consciência de que lá é uma manada de onagros e para o nordestino servil, qualquer um que use uma gravata é doutor e rico, além de ser o manda chuva.
Pobre povo escravizado pela ignorância e o pior é que nós temos de sustentá-lo.
Aliás, o pobre Lula já falou, num de seus tantos e estropiados discursos semi-anafalfabetos: "Cumpanhêro, eu sô fio de uma muié qui nasseu analfabeta"(sic).

Anônimo disse...

Se Moro estaria preso não sei, mas certamente Lula&Cia já estariam presos e o PT extinto. PSOL e Comunistas nem teriam nascido. Boa parte do STF estaria fora, nem teriam sido nomeados. A esquerda da América Latrina não sobreviveria nos EUA. Essa é diferença.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:09: Tu é burro, é? Boca de urna é só no dia da eleição!! E, Gleisi, aquela cujo marido ROUBOU os aposentados endividados? Essa deveria se preocupar, pois a qualquer momento o STF pode mandá-la pro xilindró!!! Cada idiota petista que aparece!!!

Mordaz disse...

Lula vai prometer que Raul Pont irá fazer com Porto Alegre o que o PT fez com o Brasil. Para ver que o PT é uma quadrilha só. De Clube dos Seguros da Cidadania ao Petrolão. De Diógenes de Oliveira a Vaccari Neto.

Anônimo disse...

O PT acusa Moro de campanha "boca de urna" para justificar a derrota acachapante que terá nas próximas eleições. O PT sempre acha um culpado para a sua incompetência. PT Game Over.

Anônimo disse...

Sou um doente mental que copia textos da esgotosfera e cola aqui no Blog do Polibio. Como não tenho nenhuma inteligência, só sei copiar e colar. Viva o PT!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

LULA vai ajudar a enterrar Raul Pont , vai ser o abraço de afogado !!!

Anônimo disse...

SE EU FOSSE O PONT DISPENSAVA AINDA HOJE!!!!!

SE O PONT ESTÁ TÃO MAL QUE PRECISA AJUDA DO AFOGADO LULA,DO "PRESTIGIO" DO CHEFÃO DA QUADRILHA, PONT ESTÁ MORTO E NÃO PERCEBEU.

Anônimo disse...

o sapo é reu 2 X , BRASILIA E CURITIBA, cara sem vergonha, safado sem moral, pt destruiu a capital gaucha quando passou , a capital virou um lixao depois q o pt passou- se tornou CAPITAL NACIONAL DOS MENDIGOS, no centro a noite nao se consegue andar , se tropeça em mendigos , papeleiros jogados pelo chao, fora assaltos, escuridao, cheiro de urina- lixao a ceu aberto, fora que tambem despncou na educaçao,. o estado tambem foi demolido, despencou depois que o pt passou , vadre retro, seus incompetentes, sujos, ladroes d idosos

Anônimo disse...

nem no nordeste pt é bem vindo, lurapio vem cheirar no nordeste e apenas meia duzia d mortadelas vao o escutar, estes tempos esperavam 5 mil em evento e só foram 2 mil,....lkkkkkk

e lava jato hoje entrou no coraçao do desgoverno dilmetralha, o tal mantegea acusado de pedir grana para o eike batista para o pt , alem disto foi confirmado pela monica moura já a marqueteira há dias, os 2 fallram o mesmo- grrna p campanhas do pt, hum.... gravissimo ainda mais q falam de grana vinda de conta do exterior o que leva a cassaçao do partido inclusive- gravissimo

Anônimo disse...

GGN: Lava Jato não quis ouvir Eike sobre doações ao PSDB e outros partidos:

22/09/2016 - Brasil 247

Em seu depoimento, Eike Batista diz que não foi cobrado por Guido Mantega e que ele cobrou do casal Monica e João Santana que realizassem um trabalho de consultoria na Venezuela; no entanto, quando ele quis falar sobre doações ao PSDB e a políticos de outros partidos, como Cristovam Buarque (PPS-DF), não houve interesse....

NÃO HOUVE INTERESSE? Hummmmmmm tá explicado, ou não?

Anônimo disse...

Assim o Lula aproveita para receber o titulo de doutor honoris causa da UFRGS
e informar a petralhada destas bandas que sem dim-dim e trago não tem mais palestras, daqui para frente vai ministrar um curso intensivo de vigaricies & falcatrua só para iniciados e com dim-dim adiantado.

Iguinácio disse...

Não se iludam!
Se o dito cujo vier, as vendas de mortadela irão aumentar!
Só não se sabe se haverá o número de consumidores como os manipuladores de tolos pensam.

LUIS SILVA disse...

VAI AJUDAR A CAVAR O BURACO PRA ENTERRAR O PT KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Lula vem apoiar o cachorrão vocês se merecem.

Anônimo disse...

circula q equipe de pont teria pedido formalmente q dilma fique longe do palanque

Anônimo disse...

Anunciado hoje, pelo TSE, que beneficiários do BOLSA-FAMILIA doaram cerca de R$ 16 Milhões às campanhas políticas em curso no País . Claro que as campanhas do PT lideraram as doações . Vergonha ! Mais um escândalo na estória tenebrosa do PT !!!

Anônimo disse...

Infelizmente os bocas abertas não sabem a diferença entre campanha eleitoral e boca de urna.

Anônimo disse...

Tiro no pé,se depender da PONTe do lula, os PONTos do PONT despencam, o lula nao serve de PONTe pra ninguem seu PONT, PrONTo falei.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk... só rindo mesmo... o lularápio vem ajudar o bocadeovo no 2° turno ... kkkk ... mas que 2° turno ?! ... estarão mortos .... kkkk
Roberto Jardim

frederico menezes disse...

Lula vai focar grogud com a derrota do pt em todo Brasil. E se conseguir se candidatar vai levar una chapoletada que perdera' o rumo de vez. Venha lula saber como o brasileiro lhe ve atualmente.

Anônimo disse...

kd as algemas do molusco

Anônimo disse...

eike batista foi espontaneamente a policia e levou documentos, falou que mantega o procurou pedindo grana- tem o video é só olhar, tambem falou da monica mulher do marqueteiro do pt ...grana de conta do exterior usada em campanha do pt o que é contra a lei, o pt vai é ser cassado, grana do exterior, hum.....

Anônimo disse...

Vao prender o Lula ou nao ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/