Raul Pont e PT receberão Dilma com festa, hoje, em Porto Alegre

Ao lado, a fachada do edifício onde Dilma irá morar no Rio. Ele fica em Ipanema, a 200 metros do mar e ao lado da Vieira Souto.

CLIQUE AQUI para ler, também, editorial do Estadão: "A tentação totalitária do PT".

CLIQUE AQUI para ler análise do texto "Sucesso tático absoluto", que examina depredações e vandalismo protagonizadas por petistas, com apoio de cripto-petistas alojados na mídia. 

A presidente cassada por crime de improbidade, Dilma Roussef, desembarcará no terminal 2 do Salgado Filho esta tarde, 15h30min, onde será recebida por líderes e militantes do PT e seus satélites, como PCdoB, entre os quais o candidato a prefeito de Porto Alegre, Raul Pont.

No final da tarde, 18h, na Esquina Democrática, Dilma estará novamente com Raul Pont para apoiá-lo na disputa eleitoral.

A ex-presidente não vem de muda para Porto Alegre,embora deva manter seu apartamento na zona Sul. Ela irá morar no Rio, no elegante bairro de Ipanema, num apartamento de 200 m2, a apenas 200 metros do mar e ao lado da conhecida avenida Vieira Souto, onde unidades do gênero valem até R$ 30 milhões. A informação é de que o apartamento onde morará Dilma pertence à mãe da presidente cassada.

13 comentários:

Mordaz disse...

Para ver que o PT do RGS é farinha do mesmo saco do nacional e se lixa para a ética e a honestidade.

Anônimo disse...

Tem cheiro e gosto de LARANJA.
ALO RECEITA FEDERAL, cadê voces que não deixam ninguem assalariado em paz???
Pesquisem por 3 minutos que vão descobrir o milagre da multiplicação da grana.....ALÕÕÕÕÕ~, eu tambem quero saber como se faz pra multiplicar a grana igual aos politicos mais lula e cambada.

Anônimo disse...

Com a vinda da solteirona para PORTO ALEGRE, o desfile civico/militar em BRASÍLIA não deverá ter cercas de impedir o público, e volta-se ao NORMAL.

Anônimo disse...

Fazse mister saber quando foi comprado este apartamento. Não será dificil.

Anônimo disse...

ALO MORO, CADEIA NESSA ESCUMALHA.

Alberto disse...

Deveria ser recebida com 'homenagem' jogando ovos, tomates, laranjas...

Carlos Mota disse...

O melhor de tudo é que esta miserável não vem prá cá para gigolear a nossa história e a nossa hospitalidade.
Xô, satanás!!!!

Rocco disse...

É... Foi bem aplicado o produto de roubo a banco e furto de cofre de jóias... Apartamento na Vieira Souto é coisa de pop star... E embaixo na avenida deve ter aquela farmacinha que vende todos aqueles psicotrópicos necessários...

Rocco disse...

É... Foi bem aplicado o produto de roubo a banco e furto de cofre de jóias... Apartamento na Vieira Souto é coisa de pop star... E embaixo na avenida deve ter aquela farmacinha que vende todos aqueles psicotrópicos necessários...

Anônimo disse...

A Polícia Federal deflagrou uma megaoperação que tem como epicentro os maiores fundos de pensão das estatais: Previ, Funcef, Postalis e Petros. Dizer o quê? Recorram ao arquivo deste blog para saber como trato essas entidades desde que o blog existe — e já o fazia antes. Atenção! Eles eram — e, em certa medida, são ainda — um dos esteios do poder do PT.
Publicidade

Aliás, é curioso: enquanto o partido fazia, por exemplo, campanhas contra as privatizações do governo FHC, os fundos, já influenciados pelo PT, iam às compras. O petismo, diga-se, se sustenta em três pilares: aparelhamento do estado, sindicalismo e fundos de pensão.
A coisa de agora é cabeluda e pode rivalizar, em prejuízo efetivo, com o petrolão. Fazendo uma síntese: os indícios apontam para um conluio entre os fundos e algumas cabeças coroadas do empresariado — curiosamente, muitos deles se tornaram impressionantemente robustos durante o lulo-petismo — para fingir que o simples assalto aos cofres dessas entidades era… investimento! Esses fundos compravam, aponta a investigação, cotas em oito fundos de investimentos a preços superfaturados. Ainda que o investimento viesse a dar lucro depois, o prejuízo na largada, para as entidades, já estava garantido. Bem como o lucro dos larápios. Essa é, reitero, a acusação.

Anônimo disse...

Daqui ha muito pouco estara na Vieira Souto , nao esta agora porque seria um escandalo , grana nao eh o problema de Dilma , seu problema sera escapar do Dr Moro !!!

CaioB disse...

Viajar pelo Brasil AINDA pode! Viajar para o exterior corre o risco de ser aprisionada pela justiça americana por delitos comprovadamente cometidos como chefe mandona da Petrobras.
O tal josé eduardo turbando cardoso já deve estar cursando Direito Internacional, na surdina, evidentemente!

Anônimo disse...

Que coisa estranha! Uma idosa, quase centenária, dona de um apê no Leblon que vale vários milhões de pixulecos!
Aí tem coisa! A velha Dilma Jane é laranja podre da filha mandiocona!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/