Dilma já está em Porto Alegre, depois de despedida festiva de Brasília

"Chora, Bê", diz Dilma ao se despedir de Jorge Messias, o homem que levou o indigitado termo de posse de Lula na Casa Civil. Dilma ria de toda a situação, como se não tivesse sido cassada por crime contra o Estado e em vias de parar no banco dos réus da Lava Jato. Em Curitiba, hoje, Renato Duque, homem do PT na diretoria da Petrobrás, disse em pré-delação premiada aos procuradores do MPF que Dilma autorizou a cobrança de propinas nas eleições de 2010 e 2014.


A presidente cassada por crime de improbidade, Dilma Roussef, PT, chegou esta noite a Porto Alegre.

Ela passará o feriado e o fim de semana no RS, mas depois irá ao Rio, Ipanema, onde morará com a mãe.

Dilma viajou em avião da FAB.

Ao sair do Alvorada, na pista da Base Aérea de Brasília, Dilma despediu-se efusivamente do ex-assessor pessoal e ex-subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Jorge Rodrigo Araújo Messias, o ‘Bessias’. “Ô, Bê, chora, Bê”, disse Dilma ao portador do termo de posse do ex-presidente Lula na Casa Civil, notabilizado pelo grampo da Polícia Federal revelado pela Operação Lava Jato e guardião de segredos da Presidência da República. “Já chorei”, respondeu Bessias, procurador de carreira da Fazenda Nacional e advogado. O grampo, responsável direto pela inédita proibição de posse de Lula na Casa Civil, acusados ele e Dilma por obstrução á Justiça, causou temblores entre o juiz Sérgio Moro e o ministro Teori Zavascki.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá rindo. O ditado diz que ri melhor quem ri por último.

Anônimo disse...

O poste voltou!

Anônimo disse...

Trinta militantes aguardavam Dilma em Porto Alegre. Nao foram muitos, mas um numero bem maior que os presentes a estreia do filme Aquarius !!!

Anônimo disse...

DESPEDIDA FESTIVA DE MEIA DUZIA, KKK, DERAM É GRAÇAS POR SE LIVRAREM DESTE ENCOSTO VERMELHO QUE DESTRUIU O PAIS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/