Melo recebe apoio de Marina Silva e Simon

Em ato chamado pela coligação Abraçando Porto Alegre, encabeçada pelo PMDB, a ex-senadora Marina Silva (Rede) e o ex-senador Pedro Simon (PMDB) prestaram apoio à candidatura do peemedebista Sebastião Melo.

Eles percorreram o trajeto do largo Glênio Peres até a Praça da Alfândega, onde, com uma caixa de som, transmitiram seu entendimento sobre o pleito municipal deste ano.

Marina iniciou sua fala destacou a importância de as prefeituras também estarem atentas à questão da sustentabilidade. "Precisamos de uma gestão que garanta melhorias no meio ambiente. A chance de ter alguém que dê continuidade ao processo que José Fortunati (PDT) vem fazendo é fundamental", afirmou. A ex-senadora elogiou o programa da chapa de Melo e lembrou que "programa é um contrato de trabalho".

22 comentários:

Carlos Mota disse...

Votar num candidato apoiado pela gigolô Marina Silva???
Perdeu meu voto, meu amigo Sebastião Melo.

Anônimo disse...

Bom saber. Cheguei a pensar em votar no melo. Porém, com o apoio da marina da selva, tô fora

Anônimo disse...

Políbio,

Com o apoio de dois "enganadores" e uma Brizola de vice, o Melo não recebe meu voto.

JulioK

Unknown disse...

Neste caso, nego-lhe meu voto.

Anônimo disse...

Coitada de POA, essa coligação com 500 partidos quer inflar de CCs e secretarias e onerar o pobre morador da cidade.

Anônimo disse...

Marina Silva não disse qual é o processo que o Fortunati está desenvolvendo. Ninguém viu ou sabe desse processo. Porto Alegre está um lixão e totalmente abandonada. Marina Silva? Pedro Simon? Cansamos de políticos profissionais. Digam-nos a que vieram para ganhar nosso voto, caso contrário não levarão. Não queremos mais dar cheque em branco sem saber como será preenchido. Felizmente o povo aprendeu a votar.

Carlos Mota disse...

Foi bom JulioK ter lembrado. Esta neófita(mas nem tanto), gravou participação no horário politico e só falou asneiras, como "lutar pelo "empoderamento" da mulher, dos negros e da comunidade LGBT".
A vô desta apedeuta deve ter revirado-se na tumba.
Ele esqueceu de dizer à esta guria que um(a) administrador(a) governa não para este ou aquele grupo, e sim para o coletivo.
Este negócio de empoderamento, negros, indios, brancos, gays, lésbicas, migrantes, é um jogo de palavras: um estelionato politico e a maior mostra de quanto uma concorrente a um cargo público é vazia de idéias e desprovida de raciocínio lógico.

Anônimo disse...


Melo é um candidato com uma situação inusitada na política brasileira.

O número de pessoas que fazem parte de suas coligação é quase igual ao número de eleitores da cidade...

Anônimo disse...

Marina, a ecologista representante das ongs estrangeiras que querem o Brasil na idade da pedra lascada, qualquer insinuação de apoio político desta criatura é motivo de repulsa das pessoas de bem.

Anônimo disse...

Se vocês imaginassem quanto ganham os CCs na PROCEMPA, ai sim que iam se indignar o resto da vida.

Anônimo disse...

O Melo MELOU sua candidatura aceitando ou trazendo esta figura SOMBRIA e PETISTA da ET Marina Silva. Já não bastava o estrago que a Juliana Brizola fez na sua candidatura? Deste jeito ele NÃO VAI VENCER as eleições. Ele até pode ser bom, mas está cercado por muita gente RUIM.

Anônimo disse...

Marina é uma Dilma mais soft, mesma incompetência. Se der um banca de jornal para administrar ela vai conseguir falir.

Anônimo disse...

MELOOOOOOOOOOÔ!

Anônimo disse...

Só faltava essa: Marina Silva!!! Agora só resta o Marchesan para levar voto de quem quer uma Porto Alegre melhor e mais segura

Anônimo disse...

Prezado Melo,tudo menos isso.
Apoio da Tartaruga do Acre?
Então tu não sabes que debaixo do casco essa tartaruga é PT?
Não sabes que essa tartaruga é contra o agronegócio do Brasil?
Não sabes que essa tartaruga quando fala enrola?ninguém ainda sabe a quê veio?
Essa tartaruga é na verdade mais uma Erundina,descornada do desprezo do Lula.

Anônimo disse...

Rede, PSOL, PSB, tudo esquerda comunista radical de longas datas, não era para apoiar PMDB que é de centro. Não dá para entender, só pode ser ocupação de espaço, cartilha de Antonio Gramsci.

Anônimo disse...

Vixi!!!

O abraço da viuva negra...

Anônimo disse...

Ô Mello: Perdeu a eleição.

Anônimo disse...

essa marina e' uma espertinha com cara de sonça, uma onça traiçoeira

Anônimo disse...

Melo era uma possibilidade. Com o apoio de Marina perdeu meu voto. Ela é má companhia. Vou de Marchesan ou não votarei, prefiro ir pescar .... Simon apoiou Lula e Dilma ...

Anônimo disse...

Melo é o que sempre foi: um sujeito inexpressivo, fazendo política vagabunda, populista, alicerçada em "bases" de cc's. prova disso é ter um "brizola" de vice (populismo vagabundo que destruiu o RJ), e agora com apoio da verdinha (de $$$) Marina.
as preferências e alianças aparecendo, e eu na torcida para este sujeito visualmente desagradável voltar pro ostracismo de onde nunca deveria ter saído.
A propósito, editor: Renner da Pe Chagas estava cheia?

Anônimo disse...

kkk, esta dona que volte pra selva,nao efz nada peo acre, nunca fez nada na politica, foi eleita ha trocentos anos atras como senadora pelo acre e só, depois p presidente perdeu ate no acre, nem lá ela teve votos,o povo do acre a conhece bem, casada com o petista lambe botas do luladrao- maldita cinica

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/