A Polícia Federal já está de novo nas ruas, desta vez para cumprir a 8a., fase da Operação Acrônimo, inaugurada para apanhar o governador petista de Minas, Fernando Pimentel, ex-ministro de Dilma Roussef, tudo por conta de denúncias de malfeitos praticados com ele em conluio com o Bndes.
A PF está cumprindo 11 conduções coercitivas e nove
mandados de busca e apreensão em SP, Rio e Minas.
Um dos alvos da operação tem a ver com propina da
Odebrecht para conceder empréstimos do BNDES em obras na República Dominicana,
Angola, Cuba, Panamá, Gana e México.
5 comentários:
Quando esse terrorista vagabundo do pimentel será preso????????????????
Os socialistas andam dizendo que a PF virou KGB ou polícia política da Reação. Falta alguém nas fronteiras que abastecem o território brasileiro de armas e drogas. É mais fácil e cômodo conduzir velhos políticos, sob algemas ou não, do que arriscar o pelo na luta contra o tráfico.
Pimentel é um amigo especial de Dilma . Quando militava no movimento estudantil , em Belo Horizonte, foi por Dilma recrutado para a guerrilha urbana. Foi treinado e em pouco tempo já estava assaltando bancos e caminhões de transporte de valores, para fazer caixa para a guerrilha . Ele é ,de uma certa forma , um "filho ideológico e tático " de Dilma !!!
Pimentel é um amigo especial de Dilma . Quando militava no movimento estudantil , em Belo Horizonte, foi por Dilma recrutado para a guerrilha urbana. Foi treinado e em pouco tempo já estava assaltando bancos e caminhões de transporte de valores, para fazer caixa para a guerrilha . Ele é ,de uma certa forma , um "filho ideológico e tático " de Dilma . Como Dilma , começou muito cedo na guerrilha !!!
Logo esse lixo beneficiário das urnas eletrônicas fornecidas pela empresa cubana (smartmatic) será conduzido o seu verdadeiro local de trabalho, a cadeia!
Postar um comentário