Polícia Federal está de novo nas ruas. O alvo é outra raposa felpuda do PT, o governador de Minas, Fernando Pimentel.

A Polícia Federal já está de novo nas ruas, desta vez para cumprir a 8a., fase da Operação Acrônimo, inaugurada para apanhar o governador petista de Minas, Fernando Pimentel, ex-ministro de Dilma Roussef, tudo por conta de denúncias de malfeitos praticados com ele em conluio com o Bndes.

A PF está cumprindo 11 conduções coercitivas e nove mandados de busca e apreensão em SP, Rio e Minas.

Um dos alvos da operação tem a ver com propina da Odebrecht para conceder empréstimos do BNDES em obras na República Dominicana, Angola, Cuba, Panamá, Gana e México.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando esse terrorista vagabundo do pimentel será preso????????????????

Mr. Lincoln disse...

Os socialistas andam dizendo que a PF virou KGB ou polícia política da Reação. Falta alguém nas fronteiras que abastecem o território brasileiro de armas e drogas. É mais fácil e cômodo conduzir velhos políticos, sob algemas ou não, do que arriscar o pelo na luta contra o tráfico.

Anônimo disse...

Pimentel é um amigo especial de Dilma . Quando militava no movimento estudantil , em Belo Horizonte, foi por Dilma recrutado para a guerrilha urbana. Foi treinado e em pouco tempo já estava assaltando bancos e caminhões de transporte de valores, para fazer caixa para a guerrilha . Ele é ,de uma certa forma , um "filho ideológico e tático " de Dilma !!!

Anônimo disse...

Pimentel é um amigo especial de Dilma . Quando militava no movimento estudantil , em Belo Horizonte, foi por Dilma recrutado para a guerrilha urbana. Foi treinado e em pouco tempo já estava assaltando bancos e caminhões de transporte de valores, para fazer caixa para a guerrilha . Ele é ,de uma certa forma , um "filho ideológico e tático " de Dilma . Como Dilma , começou muito cedo na guerrilha !!!

Anônimo disse...

Logo esse lixo beneficiário das urnas eletrônicas fornecidas pela empresa cubana (smartmatic) será conduzido o seu verdadeiro local de trabalho, a cadeia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/