Lula diz que se provarem corrupção ele se entrega "a pé" à polícia

O ex-presidente Lula disse , em pronunciamento nesta quinta-feira, sobre as denúncias apresentadas contra ele pelo Ministério Público na Lava-Jato, que estava fazendo uma declaração como "um cidadão indignado com as coisas que aconteceram e estão acontecendo neste País". E mais: o petista afirmou que, caso se comprove qualquer denuncia contra ele, se entregaria. "Provem uma corrupção minha que irei à pé me entregar à polícia.", disse. 

Lula disse ainda que se mantém tranquilo. "Todas essas denúncias, tenho a consciência tranquila, e mantenho o bom humor, porque me conheço, sei de onde vim, sei para onde vou, sei quem me ajudou a chegar onde estou, sei quem quer que eu saia, sei quem quer que eu volte", afirmou.

Antes de começar sua defesa, o Lula fez uma ironia, dizendo que não faria um show de pirotecnia como a força-tarefa da Lava-Jato na quarta-feira. "Não quero me comportar como um ex-presidente da República, como um cara perseguido, como se estivesse reivindicando algum favor."

Ele agradeceu os advogados pela defesa "competente e espetacular" que estão fazendo e disse que não tinha levado sua esposa, Marisa Letícia, também denunciada pela Lava Jato, porque ela tinha ficado em casa "almoçando com os filhos". "Neste País penso que não há alguém com a vida pública mais fiscalizada do que a minha, desde os tempos em que era membro do sindicato, nas assembleias, nas greves, quando Murillo Macedo (ex-ministro do Trabalho) resolveu investigar as greves do nosso sindicato."

"Ontem eu fui vítima de um momento de indignação.  Eu, sinceramnete, nunca pensei passar por isso. Me achincalharam tanto, escreveram tanto, que eu falei, 'puxa vida, esses caras devem ter provas de um crime bárbaro cometido contra o Lula", declarou em longo discurso de mais de uma hora.

38 comentários:

Carlos Mota disse...

Este boquirroto ladrão FDP acredita realmente que alguma pessoa bem informada e com os neurônios no lugar acredita em uma única palavra vomitada por sua boca de verme parasita???
Marisa não foi junto porque está se cagando de medo de ir parar na cadeia, mas vai. Almoçando com os filhos? Pura mentira, deve estar chapada de calmantes e tranquilizantes, mais Rivotril às pencas; talvez até Gardenal.

CaioB disse...

Diz o ditado popular que o maior triunfo do diabo é fazer crer que não existe.
Há um outro ditado que o diabo não executa as maldades, mas induz, passa a conversa 171 nos idiotas úteis para comete-las.
Os idiotas se ferram e o diabo desafia a provarem o ato ilícito.
Também não faltam tolos para defender o diabo, até a realidade chegar!

Anônimo disse...

Quer ir a pé se entregar ao delegado e ao juiz em Curitiba, por um só motivo, a pé ele levará uma eternidade, um passo a frente e três para trás, até prescrever os crimes.

Anônimo disse...

O que LULA sabe ( e faz que não sabe) é que PROVAS robustas existem contra ele e seus sócios, fruto de inúmeras delacoes premiadas, de escutas autorizadas e de documentos apreendidos O que foi apresentado ontem pelo MPF foram as conclusões , que deram base às convicções dos Procuradores . Não foram ilações, palpites, opiniões.
Foram convicções baseadas em provas . O que LULA e sua defesa pretendem é mostrá-lo como uma vítima, um perseguido político , alguém que poderá fugir do Pais e solicitar asilo politico em país estrangeiro. Pura estratégia !!!

Luiz Vargas disse...

Vai se entregar a pé porque o jatinho deve ser de algum amigo laranja.

Anônimo disse...

Al Capone não foi preso pelos assassinatos e inúmeros crimes que indiretamente foi o autor, mas sem ele a estrutura criminosa nunca funcionaria sincronizadamrnte. Lula está no mesmo caso, sem ele a estrutura cleptocrática nunca seria tão eficiente. Por que não recebe mais um centavo por "palestras "? A fonte da corrupção secou! Por que secou? Porque ficou muito perigoso e iria expor o chefe!1+1=2

Anônimo disse...

Não precisa, a polícia Federal vai te buscar onde você estiver Cara de pau.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

Anônimo disse...

~Falou, falou e não disse nada. Acabou a era do Lulismo.

CARLOS disse...

KKKKKKKKKKKKKKK E O POVO AINDA ACREDITA NO SALVADOR ................

João Paulo da Fontoura disse...


++ Então, pode iniciar caminhada!

Anônimo disse...

Sr. Luis Inácio Filha da Puta da Silva
Seu lugar é na cadeira, o senhor é maior bandido da Republica Federativa do Brasil.
apodreça na cadeia seu verme imprestável.
O petismo é uma doença e precisa ser eliminada deste Pais.
PT precisa ser extinto. o Senhor e sua família na cadeia.

Leia o Trivium disse...

Pueril falácia argumentativa: o Molusco diz que se entrega se provarem que ele cometeu algum crime, ficando subentendido que o único juiz apto a dizer se a prova é suficiente ou não é ele mesmo. Patife primário.

Anônimo disse...

Eles tambem disseram que não seria necessário a ação coercitiva que eles colaborariam com que fosse preciso, na hora que foram convocados mantiveram se calados? Mentiroso contumaz.

Anônimo disse...

chorão covarde!!!

cheio de bravata quando o seu bando estava no poder...

era todo corajoso, mandava prender e mandava soltar...

agora que a Justiça chegou, o cara me faz um papelao desses...

Anônimo disse...

Use um tênis pra não fazer bolha no pé.

Anônimo disse...

Sr. Lula e demais papagaios de pirata ao seu redor: o cantor e compositor Cazuza uma vez colocou em versos: "o meu cartão de crédito é uma navalha!".
Pois o meu título de eleitor também é uma navalha. Todo cidadão de bem tem o dever de dar ao PT uma resposta nas urnas.

Anônimo disse...

Ou seja, ele está avisando que vai FUGIR!!!

Anônimo disse...

CHUPA DIREITALHA ASQUEROSA...QTO MAIS BATEM MAIS ELE CRESCE GAZELINHAS FASCISTA KKKKK

Anônimo disse...

Lula chora porque a casa dele caiu, mas não larga uma lágrima pelos 11.000.000 de desempregados que o governo dele deixou, pois Dilma=Lula!

Anônimo disse...

SAI FORA, CORINTIANO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Falou, falou, vitimizou-se, chorou , chorou , depois falou, falou e vitimizou-se ! Pura estratégia traçada por sua rica banca de advogados, pagos nao se sabe por quem . Fez pouco caso das convicções dos Procuradores do MPF , baseadas em provas extraidas de delacoes premiadas, documentos , testemunhos. Fez até piadinhas com a convicção dos Procuradores , como se elas fossem frutos de ilações , de opiniões e nao de provas, como é o caso. Parecia estar em um palanque político . Nada acrescentou aos fatos de que foi acusado, foi um simples discurso para as suas bases amestradas . Um circo de horrores , protagonizado por um ex-Presidente atordoado , a um passo da cadeia !!!

Anônimo disse...

Todo bandido chora quando é preso e tem certeza que não tem jeito.Nega seus crimes e poe a culpa nos outros,mas sabe que está ferrado.Seu fim não está próximo.Ele já chegou.

Anônimo disse...

A casa vermelha caiu, mas cuidado, pois seus fanáticos religiosos seguidores são tão radicais e idiotizados quanto o exército islâmico.

Anônimo disse...

Lula vai tentar fugir, a PF tem que estar atenta. Se fosse aqui no RS ele fugiria vestido de prenda.....

Altamir Silva disse...

Políbio... ele não vai a pé... o que ele quis dizer é: eu vou dar no pé

Anônimo disse...

Tem medo do camburão!

Anônimo disse...

Meudeusdocéu! Que espetáculo patético!
Que palavreado mal dito!
Elle vai a pé entregar-se na PF? Nunca, nunquinha! O Japonês levará o cachaceiro e a mudinha de camburão para Curitiba.
E a mudinha que trate de aproveitar as últimas refeições em famiglia.
O mais estranho é a fisionomia "dus cumpanheru". Acho que a mortadela servida estava vencida.kkkkkkk A cara delles era de quem precisava ir ao banheiro.kkkk

Anônimo disse...

Já que ele se dispõe se entregar a pé,o caminho a percorrer deveria ser proporcional às roubalheiras por ele cometidas.
Se assim fosse o combinado,imagino que Lula deveria levar consigo (para a caminhada)uns três pares de havaianas,aquelas do MST.

Anônimo disse...

Chupem voces, esquerda neonazista!

Anônimo disse...

Lula é vítima do capitalismo internacional e das elites exploradoras e latifundiárias..... Lula é um herói do povo brasileiro... Cabra trabalhador e honesto.... Tudo é invenção da FIESP, CIA ....

Aqui não, jacaré! disse...

O que ele quis dizer é que foi muito bem feito...

Anônimo disse...

Um FDP que nunca estudou na vida ainda vem desmerecer quem estudou e passou em concurso público. Baita ladrão e ainda por cima um cretino cínico, dizendo que políticos São os mais honestos do país. Deveria ser internado na papuda pelo resto de sua imunda vida.

Anônimo disse...

Dedo-duro na ditadura. Covarde no mensalão. Verme no Petrolao. Abandonou os "companheiros" para ficarem na cadeia e não entrega-lo. Queimou a sucessora para viabilizar sua candidatura em 2018. Incitou movimentos as ruas para defender a roubalheira sob o pretexto de golpe. Enredou os próprios filhos e esposa nesta m.. toda. Logo serão presos. Se fosse macho assumiria a culpa sozinho e livraria todos. Mas não passa de um "bundao". Chorão e palhaço incompetente. Ainda pergunto: "Que tipo de pessoa ainda defende este lixo".

Anônimo disse...

XO MALDITO, NOSSA COR é verde, na minha janela ja coloquei uma bandeira verde e no meu carro tambem bandeirinha verde

cadeia ja neste safado

Anônimo disse...

o maldito vermelho deu mais um tiro no pé vomitando hoje no discurso fraco e asqueroso dizendo q nao tinha provas, hahah, nao é fase de provas e sim DENUNCIA- este ser é patetico, as provas vao ser apresentadas na hora- mais a frente

Anônimo disse...

o telefonema apresentado foi uma prova e tanto só isto já seria suficiente, onde neste telefonema falam da dama- marisa , sobre as cozinhas gourmet q custariam 150 mil,- as cozinhas eram para o sitio e o triplex... pois é= prova clara

Anônimo disse...

Ele tem é que ser arrastado pelos fios de cabelos de suas partes baixas até arrancar um por um.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/