Cusparada de Jean Wyllys chega ao Conselho de Ética

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encaminhou para o Conselho de Ética da Casa representação contra o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que deverá responder por ato atentatório ao decoro parlamentar, nesta quinta-feira.

O documento tem como base seis representações apresentadas na Corregedoria da Casa após Wyllys cuspir na direção do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no dia da votação, em plenário, do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rosseff. Entre as representações estão duas de autoria do ator Alexandre Frota.

10 comentários:

Anônimo disse...

Jean willis representa de coração o espírito das esquerdas : CHINELAGEM

Anônimo disse...

obvio que tem de ser cassado...

foi uma atitude imperdoavel...

discutir rispidamente e discordar de posicoes faz parte do embate parlamentar...

já cuspir, é totalmente imperdoavel...

espero que seja cassado...

Carlos Mota disse...

Este viado, acostumado a cuspir em pênis, deve ter confundido o deputado Bolsonaro com um deles.
Este mentecapto, celerado, pervertido e mal educado, deve ser cassado.

Anônimo disse...

Essa bixona tem que ser cassada.Saiu do BBB e foi para a Asembléia,para,segundo a anta ser o representante da juventude,e representa muito bem a juventude PTralha.

Anônimo disse...

BAGACEIRO CHINELÃO.DE QUAL O PARTIDO?PSOL.QUAL O PARTIDO DA LUCIANA?PSOL.TUDO GENTALHA,QUE NÃO FAZEM NADA NADA PELA SOCIEDADE,SÓ SERVEM PARA FAZER UMA OPOSIÇÃO IRRESPONSÁVEL E DANOSA AO GOVERNO DE DIREITA,QUE SEMPRE FOI O MELHOR GOVERNO PARA O BRASIL,FHC,TEMER...É TUDO FARINHA.SÓ QUE O POVO F.D.P NÃO CONSEGUE SEPARAR ESTA ESCUMALHA DOS DEMAIS.O POVÃO BOTA ESTES NAZISTAS NO PODER.BANDO DE BANDIDOS CHINELÃO.PSOL SATÉLITE BARRIGA DE ALUGUEL DO PT CORRUPTO.

Anônimo disse...

Representante do Rio de Janeiro, futuro governador do Rio.

Anônimo disse...

O que essa "coisa" fez em favor da população decente e trabalhadora do Brasil? Nada de nada, absolutamente nada.
Essa "coisa" apenas diverte-se com as mordomias que tem "direito", não faz um pronunciamento inteligível, viaja de 1ª classe, come e bebe do bom e do melhor,...
E, ainda por cima é mal educado!
Cassação já, e vai tarde!

Anônimo disse...

TCHAU, JEAN!

Anônimo disse...

PEDERASTA COMUNISTA.

Anônimo disse...

EXTRA

19/04/16 16:04

Vídeo mostra momento em que filho de Jair Bolsonaro cospe em Jean Wyllys

Dois dias após a votação sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, em Brasília, ainda rende a polêmica sobre as provocações feitas por Jair Bolsonaro (PSC/RJ) e o revide de Jean Wyllys (PSOL/RJ), que cuspiu na direção do adversário após votar contra o impedimento.

No YouTube, Eduardo Bolsonaro (PSC/SP), filho de Jair, publicou na tarde desta segunda-feira um vídeo em que repudia o comportamento de Jean e pontua que jamais cuspiria em outro deputado, pois esta não seria a conduta correta de um parlamentar.

No entanto, nesta terça-feira circula um vídeo com um novo ângulo que contradiz as declarações de Eduardo. No flagrante, é possível ver o filho de Jair Bolsonaro cuspir em direção ao deputado do PSOL, após este ter cuspido em seu pai. Confira o vídeo:

PSOL e Jair Bolsonaro prometem ações

A bancada do PSOL na Câmara fará uma denúncia ao Ministério Público contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) por apologia ao crime. No domingo, ao votar a favor do impeachment, o deputado exaltou a ditadura e elogiou Carlos Brilhante Ustra, ex-chefe do Doi-Codi de São Paulo, um dos mais sangrentos centros de tortura do regime militar.

Ele é apontado como responsável por ao menos 60 mortes e desaparecimentos em São Paulo durante a ditadura e foi denunciado por mais de 500 casos de tortura cometidos nas dependências do Doi-Codi entre 1970 e 1974.....

E O DEP JAIRZINHO BOLSONARO também vai ser cassado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/