O advogado gaúcho Wambert Di Lorenzo, entrou ontem no Ministério Público Eleitoral com pedido de investigações sobre as doações recebidas pelo candidato a prefeito de Porto Alegre, o tucano Nelson Marchezan Júnior.
Di Lorenzo, que foi candidato do PSDB a prefeito nas últimas eleições e disputa este ano uma cadeira de vereador pelo Pros, considera doação indireta o dinheiro que dois controladores da fábrica de armas Taurus fizeram ao tucano. Além disto, ele acha que estes favores são anti-éticos, porque Marchezan Júnior é um dos membros da comissão que dará parecer ao projeto que disciplina a aquisição e o uso de armas de fogo. Em função desta circunstância, o advogado também protocolará petição para que a Câmara investigue se não há quebra de decoro por parte do parlamentar gaúcho.
10 comentários:
E preciso lembrar que Marchezan atuou como interventor no PSDB, com mão de ferro, a mando de Aécio. A candidatura de MArchezan parece até mesmo com uma candidatura independente. Não se percebe ele como um candidato do PSDB. É um candidato "zumbi", ou seja, tem corpo mas não tem alma...
Que há um conflito de interesses do Marchezan na comissão isto há!
Editor viúva de Yeda, torce por Bebunstião Melo, e "tira nota" sobre candidato do PROS que faz aliança com PT de Canoas, levantando suspeitas sobre adversario do......Bebunstião Melo.
Francamente, vá contar o numero de "fregueses" na Renner da Pe Chagas.
Marchezan é um LOBO em pela de cordeiro... Pede dinheiro para todos os empresários. Depois faz discurso moralista. Sabe nada de gestão.
Taí mais uma maracutaia contra o povo.
Quem manda é sua Excelência o DINHEIRO, como o candidato precisa dele para a sua campanha politica, que mal faz dar uma ajeitada no projeto em prol dos "bondosos" senhores donos da Taurus?
Tá mas e o povo que ele representa??
Bom, neste caso O POVO QUE SE F....
Editor é PMDbista, nem se importa com essa coligação de 50 partidos que assolará porto alegre com ccs e secretarias tudo para inflar os compadres de Melo, lamentável.
Marchezan é um "jovem com alma e mentalidade de velho" na má acepção da palavra.Imaturo e arcaico ao mesmo tempo. Faz política como os velhos caciques da ARENA. Pobre Porto Alegre. Péssimas e medíocres opções.
Melo é o candidato mais preparado. Porto Alegre espera pelo nosso novo Prefeito.
mimimi, cheiro d inveja no ar,cala boca magda
marquezan competente e sangue novo, deixem estes zombis estrebuchaream, querem e´eleger a comunista asquerosa q é financiada por capitalistas que ela tanto fala mal, fala mal mas é financiada por capitalistas, kkk.... a tal incompetente luciana genro
Postar um comentário