Artigo, Ricardo Noblat, O Globo - Falta Dilma

Perplexos e assustados, deputados, senadores e juristas se indagavam ontem à noite em Brasília em diversas rodas de conversas: o que mais poderá acontecer depois da mais contundente e arrasadora denúncia jamais oferecida pelo Ministério Público Federal contra um político? Referiam-se menos à denuncia por corrupção contra Lula, e mais, muito mais, aos termos empregados pelos procuradores da República no ato de apresentá-la. Estavam chocados. E propensos a acreditar que a Lava Jato atingiu seu cume.

Foi um espetáculo digno de ser encenado na Praça da Apoteose do Sambódromo, no Rio de Janeiro. Depois dele, por mais que a Lava Jato ainda posse durar, a tendência é de que ela se esgote. E que os procuradores de dispersem aos gritos de “já ganhou, já ganhou”.

Talvez não seja assim. Falta alguém em Curitiba. E esse alguém pode ser a ex-presidente Dilma Rousseff. Ela já foi citada por delatores. E por mais que se diga honesta, honestíssima, e por mais que ninguém tenha ousado até aqui duvidar de sua honestidade, ela está sendo investigada.

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Unknown disse...

A própria "indigna do poder"!!!

Anônimo disse...

A CHEFONA JA DEVERIA ESTAR NA JALUA HA MT TEMPO, SEMPRE ESTEVE A FRENTE COM O CHEFAO ERA MINISTRA,FOI PRESIDENTE.... DELCIDIO DO PT JA DISSE Q ELA E LULA TENTARAM SABOTAR INVESTIIGAÇOES, ELA SEMPRE SOUBE DO ESQUEMA TODO- MAIOR ESCANDALO DA TERRA O PETROLAO DISSE DELCIDIO, NAO TEM COMO N SABER, MENTE Q N VIU NADA, CONVERSA FIADA, ESTA QUADRILHA TEM O UNICO OBJETIVO= SE PERPETUAR NO PODER

FORO DE SAO PAULO É CONTRA NOSSA LEI,NO ENTANTO A DILMA E LULA Q SAO DO FORO PINTARAM E BORADARAM E NAO FORAM DETIDOS,FORO DE SAO PAULO- FOI CRIADO POR LULA E FIDEL NOS ANOS 90 COM OBJETIVO DE SE PEREPETUAREM NO PODER NA AMERICA LATINA E CUBA, SAO ALIADOS DAS FARC E ORGANIZAÇOES CRIMINOSAS, FAZEM PARTE OS BANDEIRAS VERMELHAS-PSOL, PSTU , PCDB PARTIDO COMUNISTA, PT,E MAIS PDT , PSB DO FALECIDO EDUARDO CAMPOS. NO BRASIL QUEREM TIRAR O PODER DOS 3 PODERES E DEIXAR NAS GARRAS DO LULA, POR ISTO ATACAM A JUSTIÇA, PESQUISEM= FORO DE SAO PAULO

Anônimo disse...

Existem analistas que, blasés, apesar de emitirem opinião aparentemente equilibrada, torcem para que tudo acabe em pizza e, aí, diriam: estão vendo, não disse?
Mas estão enganados. A lava jato não vai parar, apesar da torcida.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ninguém tenha duvidado de sua honestidade??????? kkkkkkkkkkkkk A mulher só perde em citações por crimes na Lava Jato para Lula!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk É questão de tempo a casa cair para ela.

Anônimo disse...

cadeia nela, a hora ta chegando

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/