As eleições municipais começam, de fato, nesta sexta com os
primeiros programas em horário eleitoral gratuito de rádio e TV, mas a aposta
dos candidatos para conquistar o eleitor deve trocar o rádio pela interrnet.
De acordo com levantamento da Ipsos, TV e internet estão quase empatados (quadro abaixo) como os meios com maior capacidade de influenciar o eleitorado.
De acordo com levantamento da Ipsos, TV e internet estão quase empatados (quadro abaixo) como os meios com maior capacidade de influenciar o eleitorado.
Entre os entrevistados, 77% reconheceram o poder da TV e
76%, o da internet. Na sequência, aparece o jornal (66%) e o rádio (61%).
Revista vem como a última opção, com 48%.
A pesquisa revela que influência da televisão e da internet
é alta entre todas as classes sociais e níveis de escolaridade, mas a
prevalência da TV a diminui proporcionalemente à idade do eleitor, chegando a
ser ultrapassada pela internet entre os eleitores de 18 a 24 anos.
2 comentários:
a gauchada bovina, principalmente do interior, adora a Globo
por isso que os abutres engolem tudinho, como verdade, o que passa no jn....
Postar um comentário