Número de saques de PIS-Pasep sobe a 885 mil

O número de saques do programa PIS-Pasep chegou a quase 885 mil operações entre novembro de 2015 e julho deste ano, informou nesta segunda-feira, 22, a Secretaria do Tesouro Nacional (STN). O dado representa aumento de 65% em relação ao período entre novembro de 2014 e julho de 2015 (um incremento de 349 mil saques).

A STN atribui o resultado à realização de uma campanha de divulgação, efetuada durante o período de apuração das retiradas. Os beneficiários sacaram os valores de cotas disponíveis em suas contas individuais em agências do Banco do Brasil (BB) e da Caixa Econômica Federal.

O maior aumento foi verificado nas retiradas feitas por beneficiários com 70 anos ou mais, que passaram de 5,4 mil para mais de 258 mil. Para esse público, foram enviadas quase 920 mil malas diretas informando a existência de saldo disponível para saque nas contas individuais dos programas.

2 comentários:

Anônimo disse...

A merecida ausência de Michel Temer na Rio 2016:


"Incapaz de encarar a massa reunida no Maracanã para festa de encerramento da Rio 2016, como recomenda o protocolo de um evento dessa natureza, o interino Michel Temer não tinha nenhum motivo real para participar da comemoração. A Olimpíada é parte da herança – nem de longe a mais importante – de Lula e Dilma que o interino apunhalou pelas costas ao assumir um golpe de Estado", diz Paulo Moreira Leite; "Dias antes da decisão final do Senado, a ausência mostra um presidente que prefere evitar contato direto com o povo, gerando dúvidas sobre seu comportamento futuro caso venha a ser confirmado no cargo" ....

O TRAIRA sabe que traira não é perdoado pelo povo. Esse é o velho PMDB do TEMER, cunha, alceu moreira, perondi, terra, sarney, simon, fogaça, sartori, Gedeel, etc. em CONLUIO com a midia marrom glace, PSDB, PP, PTB, PRB e PSD.

Anônimo disse...

A Globo vai de Ryan Lochte; o NYT, de Rafaela Silva:

Fernando Brito · 22/08/2016

Enquanto o Jornal Nacional abria espaços generoso para o bobalhão Ryan Lochte apresentar suas desculpas hipócritas, devidamente empanadas numa farofa de relações públicas, o The New York Times produzia e divulgava um belíssimo vídeo sobre Rafaela Silva, feito por Leslye Davis, Alexandra Garcia e Sérgio Peçanha.

No site do jornal mais importante do mundo, a nossa judoca campeã ganha nove minutos. O mau-caratismo de Lochte, dois ou três vídeos de um e dois minutos. Nenhum deles para que o sujeito faça o chororô que a Globo lhe permitiu.

Veja que maravilha o vídeo do NYT, um orgulho para esta menina simples e este país que tenta lutar como ela.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/