STF inocenta Celso Russomano, o campeão de intenções de votos em São Paulo

Por 3 x 2, o STF liberou hoje o deputado Celso Russomano, campeão de intenções de votos em São Paulo.

Ele vencerá as eleições deste ano.

Celso Russomano é do PRB.

11 comentários:

Anônimo disse...

péssima noticia pra esquerda paulistana...

tchau, Haddad...

Anônimo disse...

Está correndo grana!

Mordaz disse...

O STF sempre passando a mão por cima da corrupção.

Vandeco disse...

Vai disputar com a Marta e com a força do PMDB. Será uma disputa difícil, mas a Marta tem tudo para vencer, e eu não votarei nela em hipótese nenhuma. ELE irá se sair bem na largada mais perderá no final.

Anônimo disse...

A Marta Ex-Suplici acaba de ser suicidada, e o Eduardo Suplici corre serio risco de nao se eleger vereador, tragico para eles, comico para nós.

Anônimo disse...

TCHAU MARTAXA!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Temer amarra com líderes salvação de Cunha:


No mesmo dia em que o Senado avança no julgamento da presidente Dilma Rousseff, que solapa a democracia brasileira, o Palácio do Planalto amarra com todos os líderes da base aliada um acordão para postergar o julgamento de Eduardo Cunha; "Com a unificação do discurso, praticamente todos os líderes da base aliada do presidente em exercício Michel Temer na Câmara passam a ter a mesma posição defendida pelo Palácio do Planalto nos bastidores. O temor é de que Cunha retalie membros do governo Michel Temer após ser cassado, o que pode vir a prejudicar a votação final do processo de impeachment de Dilma, prevista para o fim de agosto", informa o jornalista Igor Gadelha; "Ficou consensuado. A maioria concordou em ser depois do impeachment (de Dilma)", afirmou o líder do PSB, deputado Paulo Folleto (PSB-ES); golpe brasileiro, denunciado até por Bernie Sanders, derruba a presidente honesta e protege o deputado símbolo da corrupção.....

Anônimo disse...

Dracula wins

Vandeco disse...

Não é certo que ele vença. Tem uma forte oponente: Marta, aliada a Andrea Matarazzo e ao PMDB. Talvez ele saia na frente , mas no final deve dar Marta, que já é experiente na PM. Não terão meu voto nenhum desses candidatos , Mas deve vencer Marta.

Anônimo disse...

Celso Russomano quer ser prefeito.
Tem todo direito.
Mas me espanta o fato de seu restaurante, que ele comandava em Brasília ter fechado esta semana por falta de pagamento de aluguel e até dos 10% dos garçons.
Se um cara não consegue fazer um restaurante ficar aberto, se não consegue pagar o aluguel do imóvel do contrato e nem os 10% dos garçons, que katzo ele quer fazer na prefeitura?
Que coisinha fofa. (James Akel)

Anônimo disse...

CELSO RUSSOMANO,PATRULHA DO CONSUMIDOR.O FUTURO PREFEITO DE SÃO PAULO.TEM QUE EXPURGAR O HADDAD,ESQUERDISTA F.D.P,TELEGUIADO DO LULA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/