Por 59 s 21, Senado decide julgar crimes de Dilma Roussef

Por 59 votos contra 21, o Senado decidiu, nesta madrugada, transformar a presidente afastada, Dilma Rousseff, em ré no processo de impeachment, sob a acusação de ter cometido crime de responsabilidade em práticas financeiras de seu governo.

Os três senadores do RS votaram desta forma: Ana Amélia e Lasier Martins, sim; Paulo Paim, não.

O julgamento de fato da presidente deve ser feito pelo Senado, em sessões no final deste mês, que poderá ser entre os dias 25 e 29, devendo durar quatro dias.

Veja como votaram os senadores:

A favor do impeachment: 59 senadores
Acir Gurgacz (PDT-RO)
Aécio Neves (PSDB-MG)
Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP)
Alvaro Dias (PV-PR)
Ana Amélia (PP-RS)
Antonio Anastasia (PSDB-MG)

CLIQUE AQUI para examinar todos os votos.

3 comentários:

Anônimo disse...

E o tal Paulo Paim! Depois de todas as bravatas de que iria sair da quadrilha, vejam só no que se transformou! Dá para confiar num pelego desses? Caxias do Sul e região saberá dar o troco nesse petralha mentiroso e embusteiro!

Anônimo disse...

Chupa presidAnta e petralhada!!!!!!

Anônimo disse...



Simples assim,anônimo das 08:29: esse, os "aposentados do fator previdenciário" e seus familiares até a "décima geração" cuidarão dele!!! E não adiantar mudar de partido. Quem sabe mudando para domicílio fora do RS, poderá continuar iludindo!! Por aqui, NÃO!! Quem viver verá!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/