Governo quer cortar o ponto dos grevistas do Detran do RS

O Piratini decide a qualquer momento se cortará o ponto dos servidores que sustentam há 40 dias uma greve geral no Detran.

Em julho, todos receberam sem trabalhar.

11 comentários:

Paulo Rocha disse...

Ainda não fez isso? Então isso não passa de férias remuneradas sem prazo para acabar.

Anônimo disse...

Esse medo que os governantes tem de uma parte do funcionalismo merecia um tratamento psicológico. O funcionalismo todo, somado a seus parentes diretos, não devem dar 7% do eleitorado, no entanto executivo e legislativo se borram de medo dele. Vide exemplo da derrubada recente do veto do governador sobre aumentos para o judiciário. Enquanto isso, a grande maioria da sociedade recebe cada vez menos do estado. O RS não tem servidores, tem sócios, mesmo assim, qual empresa que o sócio leva 75% da receita líquida?

Anônimo disse...

QUER NADA. FRACOS. É O POVO QUE PAGA. BABACAS

Anônimo disse...

QUER NADA. FRACOS. É O POVO QUE PAGA. BABACAS

Anônimo disse...

QUER cortar???
Ainda não cortou?
Neste ponto tá igual ao PT

Anônimo disse...

Tem que extinguir este famigerado DETRAN. Apenas serve para arrecadar e criar burocracia.

Anônimo disse...

Alguma informação nova da extinção da FDRH?

Anônimo disse...

A piada do dia!

Anônimo disse...

TEM QUE CORTAR MESMO.SE FOSSE NUMA EMPRESA PRIVADA ESTAVAM TODOS NA RUA.ATÉ QUANDO O BRASIL FICARÁ NESTE DE MÃE PROTETORA DOS SERVIDORES PÚBLICOS?POR ISSO QUE ESTE PAIZINHO QUE SÓ TEM TAMANHO NUNCA SAI DO LUGAR.

Anônimo disse...

Estão vendo isso, servidores do Poder Judiciário? Quem mandou implorarem pelo "absurdo e espetaculoso aumento de 8,13%". Agora os urubus estão exigindo um reajuste maior e o bicho tá pegando.

Anônimo disse...

CORTAAAAAAAAA, E PRIVATIZA ESSA ME.... CHEGA DO POVO SUSTENTAR FUNCIONÁRIO PÚBLICO VAGABUNDO, ENTIDADES MANIPULADAS POR SINDICATOS DE ESQUERDA. PRIVATIZA E ACABA ESSA ZONA NO SERVIÇO PÚBLICO. PÉSSIMO ATENDIMENTO, ATENDEM A POPULAÇÃO COMO SE ESTIVESSEM FAZENDO UM FAVOR...CORTA SARTORI E PRIVATIZA "

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/