Porto Alegre, Paraíso dos Ladrões - Brigada mata dois ladrões e prende outros dois em assalto a posto de Porto Alegre

A Brigada matou dois bandidos durante confronto num posto de combustível ocorrido ontem a noite em Porto Alegre. Um dos brigadianos foi ferido.

A tentativa de assalto foi comandada por uma quadrilha que praticou uma série de assaltos no bairro Restinga. Após se deslocarem para Vila Nova, o quarteto decidiu roubar o posto, mas um policial à paisana reagiu e baleou dois dos assaltantes. Um deles morreu no local e o outro ficou ferido e foi detido. O policial, no entanto, foi atingido por uma bala no pescoço e foi encaminhado para atendimento em um hospital.


Os outros dois criminosos fugiram, mas um deles acabou detido por testemunhas. O quarto comparsa envolvido na série de assaltos escapou do posto de carro e foi perseguido pela BM e no bairro Restinga foi baleado. Ele ainda foi levado ao hospital do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à Brigada. Sejam os homens comprometidos que Ivo Sartori JAMAIS será.
Que o policial herói se recupere em breve.

Anônimo disse...

Parabéns, principalmente por terem matado dois.

Anônimo disse...

PARABÉNS POLICIAIS!!


ATIREM PRA MATAR.

BANDIDOS A MENOS PARA A SOCIEDADE MANTER.

Anônimo disse...

Os dois que foram comprimentar o caPTa não cometerão mais crimes, quanto aos dois presos, logo,logo estarão nas ruas infernizando a vida dos cidadãos e dos policiais, infelizmente.

Gustavo disse...

"prende outros dois"?, para que?
elimina logo..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/