Governo decide recriar o ministério do Desenvolvimento Agrário

O minitro Eliseu Padilha confirmou hoje que o governo repensou e resolveu recriar o ministério do Desenvolvimento Agrário.

6 comentários:

Anônimo disse...

O BRASIL ADORA CRIAR MINISTÉRIOS.O PT ENTÃO TEM PAIXÃO POR INVENTAR MINISTÉRIOS E ÓRGÃOS PÚBLICOS,PARA DEPOIS SE ALIMENTAR DELE COM VORACIDADE.ESTE PAÍS NUNCA VAI SE DESENVOLVER DE VERDADE.SE ESTE MINISTÉRIO FOSSE FAZER ALGUMA COISA CONCRETA,TUDO BEM,MAS SERÁ MAIS UM ELEFANTE BRANCO.ESSES GOVERNANTES...

Anônimo disse...

Aos poucos tudo vai voltando a ser como era antes e os trouxas batedores de panelas nem percebem.

rafael disse...

Acho que é hora de irmos novamente para a rua. A cada dia que passa esse temer se mostra mais e mais frouxo, isso que ele diz não ser candidato para 2018. Se fosse verdade ele aproveitaria para tomar todas as medidas impopulares, mas necessárias, que devem ser tomadas. "governo" temer: PeTê reloaded.

Anônimo disse...

Já estão ficando corajosos, garantido a bundinha na cadeira, agora vão botar as manguinhas de fora.
Generosidades com o dinheiro do contribuinte é fácil.

Anônimo disse...

O presidente Temer está fazendo o que a Dilma não fez. Está se esforçando para equilibrar a Economia. E o que já dá para perceber o mercado está reagindo. Isso é muito bom, agora penso que encontrarei o emprego que perdi no governo Dilma, apesar de ter, acreditado e votado, nela e no Lula. Fora FORO PRIVILEGIADO, o Brasil precisa crescer.

Anônimo disse...

Brasil não é dos brasileiros, os Traidores da Pátria já acabaram com o país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/