Artigo, Glauco Fonseca - A mente perversa

CLIQUE AQUI para examinar vídeo sobre aparelhamento do Estado.

Quem assistiu a pelo menos uma sessão da Comissão Especial do Impeachment ou a poucos trechos das sessões plenárias de impeachment no Congresso Nacional, ficou com um pulguedo atrás de cada orelha. Como podem existir pessoas que se recusam a acatar a simples lógica, aceitar regras das mais curiais e entender quando seus argumentos não causam mais os impactos desejados? Como explicar as diatribes de Lindbergh e de Humberto, as gritarias de Vanessa ou os despautérios de Gleisi? Tentei buscar explicações no “locus” por onde orbitam os indivíduos em questão e muitos outros. Na simples lida política não encontrei respostas suficientemente consistentes.

Alguns poderão argumentar que as ideologias de esquerda são diferenciadas pois não colocam em real perspectiva a ética, a moral, a norma legal ou regimental (a não ser quando lhes sejam convenientes) bem como relutam em acatar regras matemáticas e contábeis das mais rudimentares. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

As esquerdas diariamente tentam reinventar a roda, a moral, os costumes e aí falta tempo para fazer o que é necessário e importante para serem decentes, honestos, trabalhadores, cultos e progressistas, vivem em um cínico e perverso mundo da lua.

Anônimo disse...

Esses comunistas só fazem uma coisa: MENTIR O TEMPO TODO!
Mentem com compulsão, apropriam-se dos bens públicos com gosto e gozam com o poder.
Gentalha imoral e sem limites! Não merecem o privilégio de viver e conviver em sociedade!

Anônimo disse...

Por quê Deus não deu asas a cobra?Será que é para que a criatura feita a sua imagem e semelhança não fosse picado?Não dêem asas aos vermelhos escalates para que não sejam picados no futuro.A mente dessa gente sempre está maquinando coisas ruins para o país.

Anônimo disse...

As vezes tenho a impressão que eles entram em transe, tão absurdos, cegos e até despudorados são seus argumentos.
Realmente esta gente merece doses cavalares de lei.

Anônimo disse...

Esse mantra do PT vai se repetir até ganharem novamente eleições importantes. Tem muita gente só com dois neurônios "nessepaís" que ainda crê neles ou quer de volta os carguinhos perdidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/