A jornalista Mônica Bérgamo, Folha, revela hoje que o presidente Michel Temer não suporta mais os senadores "indecisos" que querem trocar o voto por vantagens.
O caso mais conhecido é de Romário, PSB, que queria uma diretoria da Furnas para um amigo.
'É chantagem", teria dito Temer para seus assessores, que contam a seguinte reação que o presidente teria produzido diante de um interlocutor mais atrevido:
- Então vote na Dilma.
6 comentários:
É assim que esse pessoal fisiológico e traiçoeiro tem que ser tratado. Essa gente precisa ser exposta e devidamente denunciada em seus atos pérfidos em relação aos interesses da nação.
Temer eterno. kkkkkkkkkk vota na dilma então, kkkkkkkkk
romario ta indeciso é,hum, depois de todo mal que o pt causou nestes 13 anos, desmontou literalmente o pais,piores numeros da historia, pela 1 vez 2 anos de pib negativo, os invstidores se foram nao confiam nela, ate o luladrao se arrependeu de coloca- lá,, me poupe sr romario, meu voto vc nunca terá- traidor de m,.... entupam a caixa dele de mensagens, traira , quem votar na bandilma vai jogar seu nome na lama
impeachment e cadeia nela
Essas chantageria devia se constituir em crime. O povo tem que responder metendo o pé no traseiro desses" indecisos" nas próximas eleições.. Juro que se isso não ocorrer a próxima vez que esses chantagistas espertos encontrarem se cara a cara com o povo haverá linchamento sem dúvida alguma. Eles que se cuidem...
Se isto realmente for verdade, PARABÉNS TEMER. Mostra que o seu estilo nada tem do estilo dilma/pt.
Mônica Bergamo é muito chapa branca pra se confiar no que diz. Usa o mesmo estratagema da Rosane Oliveira de plantar intrigas. Já se viu isso por aqui no governo da Ieda.
Postar um comentário