O governo Temer vai bem melhor do que imagina a vã filosofia.

6 comentários:

Rosenara disse...

Por favor Polibio, colocar essa gente como candidatos ninguém merece, Lula? Aécio? Marina? Não queremos essa gente nem para servir mesa em botequim!! Podem assaltar o caixa!! Eleições com Urnas eletrônicas é outra coisa que precisamos lutar contra!!Smartmatic lembra?? Vc está confiante demais no temer, pois eu TEMO!! Conhece aquela: Gato escaldado tem medo de água fria?? Pois eu não confio em nenhum deles!!

Anônimo disse...

Qualquer um que não seja da turma Cor de Escarlate, é melhor.

O Profeta disse...

Cai na real, meu caro. O governo Temer é uma piada provisória, não me espantaria Dilma voltar. A Lavajato virou religião de promotor e de falsos moralistas; quando secar só vão sobrar os do PSOL, PSTU, PCO e PC do B.

Anônimo disse...

Acabou a piada?

Anônimo disse...

Bah, vejo teus videos todo dia e sempre gostei da maioria deles, mas hoje foi sem dúvida o pior que já vi
defendendo a impunidade, e sendo contraditório e incoerente o tempo todo
Apoia a lava jato ( mas não quer prisões, só pelo legislativo (fica sentado esperando) ), e no final só faltou bandeirinha e faixa na cabeça do TEMER e do pmdb, achando que vai conseguir alguma coisa para 2018. Acorda... Este governo tá podre e nas mãos do corporativismo e sindicatos, tudo isso é medo do PT voltar? vão formar novas lideranças, novas pessoas aptas e pare de defender as raposas.

Rosenara disse...

Pois é Polibio, estamos te acompanhando, adoro tuas postagens, mas acho que a mosca azul do PMDB te picou,defender tanto o governo Temer, não querer a prisão dessa tropa... que prendam quem tem que prender, e não me venha com essas pesquisas compradas, queremos gente nova, não as mesmas raposas nas eleições!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/