Efeito Temer derrete dólar

O dólar despencou hoje para R$ 3,38. É o Efeito Temer. Se continuar ganhando a confiança, o dólar derreterá ainda mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O dólar neste níveis dificulta a recuperação econômica via exportação, pois o mercado interno esta sem condições de absorver o aumento de produção.

JulioK

Anônimo disse...

Péssimo para o Brasil, quanto mais caro o Real, pior, mais desemprego, produtos mais caros aqui. É estúpido a campanha em favor de dolar baixo, anos dessa política ridícula do PT levaram o país a bancarrota. Isso também aconteceu em outros países.
Parabésn, continuem dando emprego para os chineses, até para os Europeus, pois vi até laranja européia no Brasil (logo eles que não aceitam nossos produtos agropecuários lá no seu mercado). Parabéns, quem sabe a Manuela está feliz, poderá ir a N.York comprar mais enchoval para seus rebentos. Parabéns... a quem propaga que real forte é bom para o Brasil, continuarão a promover o pleno emprego no exterior...

Anônimo disse...

Aí a dilma corrupta volta e o Dólar vai a 5,00 e os trouxas adoram ter o pt em suas gargantas.Bando de imbecis,otários.Só retardado e corrupto para ainda defender o pt.

Anônimo disse...

O Temer ganha a confiança do mercado mas est';a ganhando o ódio do povo brasileiro com suas trapalhadas infantís

Carlos Henrique Zeilmann disse...

Deixem o Dólar. A cotação é flutuante. Deixem o Mercado regular.

Mas baixem os juros. Diminuiria a pressão sobre o endividamento mobiliário e o déficit primário. Juros menores, os dólares voltam às origens e aumenta a cotação beneficiando nossas exportações. A inflação está controlada pela diminuição da demanda. Menores juros, sai dinheiro das aplicações e vai para o consumo melhorando o nível de empregos e a arrecadação. Depois disso, controlem a sintonia fina dos ajustes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/