Temer ataca Sérgio Machado: "Leviano, mentiroso, criminoso"

O presidente Michel Temer mandou seu pessoal de imprensa passar esta nota ao editor, no início desta tarde:

O presidente rebateu nesta quinta-feira declarações do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, feitas em delação premiada. Temer classificou a manifestação de Machado como irresponsável, leviana, mentirosa e criminosa. “Enquanto alguns deixam passar em branco, eu não deixarei”, afirmou o presidente.
Temer falou primeiramente na condição de cidadão comum. “Quero me dirigir a minha família, quero me dirigir aos muitos amigos e conhecidos que tenho no Brasil, quero me dirigir ao povo brasileiro para dizer que não deixarei passar em branco essas afirmações levianas”, reiterou. “A nossa honorabilidade está à cima de qualquer outra função ou tarefa pública que eu exerça no momento ou venha a exercer”, completou.
Na qualidade de presidente interino, Temer defendeu que não teria chegado à Presidência da República, caso tivesse cometido malfeitos. “Alguém que teria cometido aquele delito irresponsável que o cidadão Machado apontou não teria condições de presidir o país”, finalizou.

12 comentários:

Anônimo disse...

http://rvchudo.blogspot.com.br/2016/06/dilma-doou-nosso-estoque-de-feijao-hoje.html

Anônimo disse...

isto ai, TEMER- meta a boca neste verme ladrao

Anônimo disse...

Temer perde crédito quando utiliza palavreado chulo, aos moldes do PT.

Anônimo disse...

Machado está fazendo o jogo combinado com o seu amigo Lula, uma delação geral para difamar o máximo possível de políticos dos demais partidos.Com o objetivo de antecipar as eleições !!!

Unknown disse...

Machado é um sujeito extremamente traiçoeiro e repulsivo. Se valeu de suas amizades há décadas para obter benefícios de redução de pena, com escutas clandestinas. Que os acusados, sejam quem forem, caso tenham cometido os crimes de que são acusados, paguem por esses crimes. Mas que este senhor é um ser imoral e perverso, isso ele é.

Anônimo disse...

Engraçada essa direitalha: agora as delações são levianas, mentirosas e criminosas. Têm valor somente aqueles realizadas contra o PT???

Anônimo disse...

Este asqueroso bandido do Machado jogando palavras ao vento, DEVE ESTAR A MANDO DO SAPO BARBUDO MESMO

Anônimo disse...

Esta estória do machado combinar com o janot sobre gravações de machado com
outros ou é uma baita mentira,ou uma tramóia sob a direção do janot.

Anônimo disse...

O Machado, fantasiado de janot vai gravar o collor. Aí o pau vai comer solto.
o Collor é amiguinho de infância do janot.

Anônimo disse...

Que situação a nossa, quer dizer, do Pais.
Esther

Anônimo disse...

Estranho nessa delação do tal do Machado, não consta as eleições do HOMEM MAIS HONESTO DO PAÍS E NEM A VÉIA DA MANDIOCA. Estranho, mto estranho...!!!!!

Anônimo disse...

O MACHADO depois de anos na ladroagem agora joga m. no ventilador- sem prova, deve é ficar na cadeia ate morrer - cabra safado, alem de serem telefonemas fajutos onde ele mesmo acusa os adversarios politicos,tudom bem ensaiadinho o que ele disse, ainda por cima foi vazado - quem vazou mesmo, hum.... janot deve é ser RETIRADO JA- impeachment nele, quando o pmdb era aliado 13 anos nada aparecia- era tudo maravilha, foi só o pmdb romper com a bandilma que o pt ficou irritadinho- calunias, mentiras, acusaçoes falsas- olha o desespero ai gente

nada muda- A DEMONIA vermelha COMETEU GRAVE CRiME FISCAL, AS CONTAS DE 2015 JA TEM VARIOS INDICIOS DE IRREGULARIDADES tambem, ESTA DONA tem é que ser presa- cadeia nela

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/