Caiado fecha caixão de Dilma com prova de alerta do TCU

O colunista Felipe Moura Brasi, Veja, comenta e exibe hoje o momento em que o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) desmontou, ontem, na Comissão do Impeachment, a defesa da presidente afastada Dilma Rousseff com a prova documental de que ela sabia da irregularidade dos decretos de abertura de crédito orçamentário sem autorização prévia do legislativo, como manda a Constituição.

A questão dos decretos é uma das duas questões centrais do pedido do impeachment.

A outra são as pedaladas fiscais.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o que disse Caiado. 

8 comentários:

Anônimo disse...

soh porque tu qué fascista golpista como disse o previdi botando o dedo na tua moleira kkkk

Anônimo disse...

Muito bem, Senador Caiado, o senhor me representa!
Ajudarei no enterro dessa demonha!
Assinado: Coxinha suculenta e bem assada.

Anônimo disse...

Até as pedras sabiam, não esse o dito popular.Na giria diz, os petistas estão dando uma de João sem braço.

Anônimo disse...

Nem jornais salvam Temer da delação de Machado:

Estado, Globo, Folha e Valor destacam a ligação do interino Michel Temer com o esquema de propinas de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro; ele afirma que o peemedebista acordou o repasse de R$ 1,5 milhão à campanha de Gabriel Chalita (ex-PMDB) à Prefeitura de São Paulo, em 2012; em editorial, jornal de Otavio Frias diz que “a narrativa de Sérgio Machado indica o quanto o governo de Michel Temer pode se enfraquecer diante da Lava Jato. Nem mesmo políticos agora aliados e há tempos afastados da máquina federal, como o senador Aécio Neves (PSDB-MG), passaram incólumes”; “delação sacudiu Brasília”, ressalta, por sua vez, a publicação dos irmãos Marinho; governo provisório balança

Anônimo disse...

Essas testemunhas que depõem a favor de Dilma no Senado, todas elas, parecem ter uma marca no semblante. Tipo um sinal que é difícil de identificar. Alguém pode decifrar esse enigma?

Anônimo disse...

Zero Hora

Procuradoria admite erro ao citar nome de Marco Maia em delação

Em nota assinada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é justificado que o nome do deputado petista foi incluído por engano no documento

16/06/2016

Procuradoria admite erro ao citar nome de Marco Maia em delação Laycer Tomaz/Câmara

A Procuradoria-Geral da República divulgou nota nesta quinta-feira com um esclarecimento sobre a citação ao nome do deputado Marco Maia (PT-RS) na petição de homologação da delação premiada do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado. A nota, assinada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirma que o nome do deputado petista foi incluído, por engano, no documento.

"Ao reproduzir os nomes das autoridades foi mencionado na petição o nome (Marco Maia) quando, na realidade, constou do depoimento do colaborador o nome dos parlamentares 'Felipe Maia' e 'José Agripino Maia'", diz a nota.

Gilmar disse...

A marca é que esses barbudos não tem honra e a barba e o bigode servem mesmo é para limpar penico, igual aquele que mandou a Ford embora.

Jorge disse...

Exato. Aí o Cunha assume...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/