STF manda outro processo de Lula para a Justiça Federal
Contrariando o parecer do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, relator da Lava Jato, decidiu mandar denúncia contra o ex-presidente Lula para a Justiça do Distrito Federal.
Lula é acusado de tentar comprar o silêncio e evitar a delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. A acusação tem como base a delação do senador cassado Delcídio Amaral, que também é acusado de obstruir a investigação.
Outros denunciados são o banqueiro André Esteves, o ex-chefe de gabinete de Delcídio, Diogo Ferreira, e o advogado Edson Ribeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Lá pro TJDFT que é, na verdade, um tribunal maçom, ou seja, tudo arranjado...
Teori quando foi aceito pelo PT como candidato a ministro aceitou prestar vassalagem ao partido. Esta é mais uma das várias decisões que tomou a favor de quadrilheiros petralhas. Sem falar nas mais graves que é a de sentar em cima dos processos. Já notaram que processos contra petralhas não andam? Os que foram impetrados estão sob o traseiro de Teori, outros o pegeérre engavetou. O STF é puxadinho da quadrilha petralha. A prova está ai!
MAS QUE PORCARIA DE PAÍS DA IMPUNIDADE QUE PERMITE ESTE LADRÃO SOLTO?
http://br.blastingnews.com/brasil/2016/06/suica-revela-que-dilma-tem-conta-secreta-e-desviou-quase-r-700-milhoes-do-povo-00982739.html
Será verdade ?
No caso de uma intervenção constitucional já tenho meus candidatos a prestarem
declarações. Ministros do STF, em especial o Teori e mais seis, STJ e Procurador da Reública. Estes são os pais do que não presta.
Postar um comentário