Opinião do editor: PT comete crimes e não quer ser criminalizado.

O título é perfeito e pertence ao jornalista Josias de Souza em seu comentário desta manhã no site do UOL. CLIQUE AQUI para ouvir e ver.

O editor também fala sobre o mesmo assunto, conforme o leitor poderá acompanhar pela gravação disponibilizada pelo You Tube, acima, ao lado, à direita.

O fato é que o PT comete crime em cima de crime e não quer ser criminalizado.

As notas do próprio Partido, ontem, como de resto a nota da senadora Gleise Hoffmann, tratam de tudo, menos dos R$ 100 milhões de dinheiro sujo que o marido de Gleise, o ex-ministro Paulo Bernardo, meteu no seu bolso (R$ 7 milhões), no bolso do seu colega de ministério, Carlos Gabas, mas principalmente nos cofres do PT, tudo tomado de pessoas pobres, necessitadas, trabalhadores do serviço público federal que nos últimos anos buscaram empréstimos consignados para resolver dramas financeiros emergentes.

É o Partido dos Trabalhadores metendo a mão em dinheiro dos trabalhadores.

E no entanto, PT, Gleise e até grilos falantes aliados, como é o caso da senadora Vanessa Grazziotin, tentam atribuir tudo isto a uma trama política para apressar o processo de impeachment, como se as pessoas acreditassem que juizes federais, procuradores federais e delegados federais, estivessem mancomunados com a oposição e com o governo Temer para participar do bota-fora de Dilma Roussef.

O fato é que o PT está a caminho da proscrição e seus líderes a caminho célere da cadeia.

2 comentários:

Alberto disse...

A cara de pau dos petistas e seus seguidores parece não ter fim. Agora o Senado da Propinolândia resolveu achar ruim a "invasão" na casa da "musa" PTralha Gleisi mas ninguém deles fala nos bilhões roubados semanalmente dos nossos suados impostos. Fora ladrões!

Anônimo disse...

Especializaram em roubar aposentados, Fundos de Pensão e agora mais essa. Partido da Trambicagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/