Paulo Ferreira, gaúcho, ex-tesoureiro do PT, marido da ex-ministra Tereza Campello, entrega-se em São Paulo

O ex-tesoureiro do PT, o gaúcho Paulo Ferreira, marido da ministra de Dilma, Tereza Campello, entregou-se na tarde desta sexta-feira à Justiça Federal em São Paulo. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz federal Paulo Bueno de Azevedo, da 6ª Vara Federal, na capital paulista, na Operação Custo Brasil, desdobramento da Lava Jato

6 comentários:

Cap Caverna disse...

Como já disse em outras vezes, se é do PT, pode prender, porque é ladrão e cafajeste da pior espécie, sem medo de errar ou cometer qualquer injustiça.

Anônimo disse...

Um cocô olímpico de 188 milhões de reais

Brasil 24.06.16 16:47
A Folha noticia que "Agência Mundial Antidoping comunicou nesta sexta-feira que o laboratório encarregado de processar análises nos Jogos Olímpicos do Rio está suspenso provisoriamente por seis meses, ou seja, até dezembro".

O laboratório, cuja reforma custou 188 milhões de reais aos contribuintes, está fora dos padrões internacionais exigidos.

É mais um cocô olímpico.(oantagonista)

E as Instituições estão funcionando, já imaginaram se não estivessem ?


Anônimo disse...

Blog do Esmael

Caiu mais uma farsa: Juiz que mandou prender Paulo Bernardo foi aluno de autora do pedido de impeachment


A advogada Janaina Paschoal, autora do pedido de impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, deve estar muito feliz com seu pupilo, o juiz federal Paulo Bueno de Azevedo. Foi ele quem conduziu a Operação “Custo Brasil” — desdobramento da Lava Jato — e, consequentemente, determinou a prisão do ex-ministro Paulo Bernardo.

Para o Blog do Esmael, a operação da Lava Jato deveria ser chamada de “Operação Impeachment” (ou seria melhor Operação Tabajara?) haja vista a tentativa de impactar de fora para dentro na decisão do Senado sobre o afastamento de Dilma.

O aluno da autora do impeachment, antes dessa situação de golpe de Estado, dizia que não cabe ao juiz combater o crime” por que o magistrado estaria se colocando contra o réu.

Na reportagem de novembro de 2015, no site Consultor Jurídico (Conjur), Azevedo ainda afirma: “Se existe a obrigação de punir, o resultado do processo é previamente conhecido. Assim, (…) o processo penal torna-se uma farsa”.

Para Azevedo, conforme o Conjur, o juiz “não pode decidir temendo a crítica da mídia ou de doutrinadores autodenominados progressistas”, pois a fundamentação é a melhor defesa contra ataques à decisão judicial.

Como se vê, caiu a farsa da operação cuja realização trapalhada visava dar uma ajudinha extra ao golpe de Estado em curso. Será que o Supremo garantirá esse vexame?

Anônimo disse...

Cada enxadada,uma minhoca.Em que mãos estavam os brasileiros.

Anônimo disse...

Heheh, a dilmetralha e o chefao 9 dedu nao viram nada em 13 anos, hehhehheee. Todos Tesoureiros do PT na lama pura, HEHHEHE,ainda dizem - ninguem viu nada, todos estao colaborando com a justiça,hehhhe, as doaçoes foram legais, hehhehe, aprovadas pelo tse heheheheh, e estao é indignados com a policia federal- acham estranho a atitude da policia hehehehe.........Pois é, tudo isto temos q aturar destess quadrilheiros enchem a boca imunda diendo q n viram nada e a mesam lenga lenga. Culpa da gentalha q vota neles , cansei deste povo, se eu pudesse me arrancaria desta m. de pais

Anônimo disse...

A JUSTIÇA DISSE QUE HA INDICIOS QUE O ROMBO - A SUPOSTA ROUBALHEIRA AINDA É MT MAIOR, NO CASO AGORA DO SUPOSTO ROUBO AOS IDOSOS E TRABALHADORES PELA QUADRILHA QUE FOI PRESA PAULO BERNANARDO DO PT- EX MINISTRO DE DILMA E LULA, DO EX TESOUREIRO DO PT O TAL FERREIRA ,O VACCARI JA ESTAVA PERSO AGORA MAIS UM EX TESOUREIRO TAMBEM O TAL FERREIRA,MAIS UM OUTRO O TAL QUE ERA CHAMADO DE GARÇOM DO LULA,MAIS O ADGADVOGADO DA GLEISI HOFFMANN MULHER DO PAULO BERNARDO E VARIOS OUTROS Q FORAM PRESOS, SIM, O SUPOSTO ROUBO AINDA PODE SER BEM MAIOR - ESTÁ NO SITE DA ISTO É SAIU NA REVISTA, TEM MUITA M QUE ESTAO INVESTIGANDO, ESTES 180 MILHOES É A PONTA PELO VISTO, - PT SAUDAÇOES.... PUXAM UMA PENA VEM UMA GALINHA JUNTO, MAS QUE BARBARIDADE, ROUBARAM ATE DE IDOSOS E TRABALHADORES, MAS Q BARBARIDADE, PARTIDO DOS TRABALHADORES AONDE..... DEVE SER TRABALHADORES ENTRE ELE, TRABALHAM P ENCHEREM SEUS PROPRIOS BOLSOS, MAS Q BARBARIDADE, OS IDOSOS VAO DAR O TROCO NESTES CRETINOS- FORA, CADEIA E IMPEACHMENT JA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/