Porto Alegre, Cidade sem Lei.

Uma jovem, Sara Tótaro, 23 anos, foi morta com um tiro no final da noite dessa quinta-feira no bairro Cavalhada, na zona Sul de Porto Alegre. Ela foi baleada quando estava acompanhada dos pais e da irmã em um Volkswagen Up. Os bandidos fizeram a abordagem quando a família chegava em casa. Os assaltantes retiraram a mãe à força e, logo em seguida, deram um disparo que atingiu o abdômen de Sara, que estava sentada no banco traseiro do carro. 

Sara foi encaminhada para atendimento no Posto da Vila Cruzeiro, mas não resistiu ao ferimento. Os suspeitos fugiram sem levar nada e até o momento não há informações sobre suspeitos do crime.

- O crime generalizado que ocorre em Porto Alegre e em todo o interior gaúcho disparou com a chegada do governo Sartori ao comando do Piratini. O governo não demonstra vontade política e nem competência para desatar o nó da insegurança pública.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ontem a noite às 20:00 levaram um carro dentro do Super Mercado Zaffari da Otto.

Anônimo disse...

O negócio é todos se refugiarem na FDRH, poderosa fundação pública que Sartori investe firmemente em seu Governo.

Anônimo disse...

Socorro! SOS!

Luiz Vargas disse...

Já para AUMENTAR impostos e ferrar com o povo nunca falta vontade política para este bando de safados que fazem de cargos eletivos seu meio de vida.

Carlos Mota disse...

No dia em que o governador da vez for responsabilizado pelas mortes e crimes cometidos por total falta de policiamento e ação na segurança pública, o crime vai recrudescer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/