A novidade não é a corrupção, mas a sistematização dela, uma obra dos governos do PT

 A corrupção é da natureza humana, pode e é combatida, mas nem de longe é tolerada como um sistema pelas sociedades, a não ser pelas sociedades criminosas. Isto é assim desde Caim e Abel. O que distingue a corrupção atual, como se percebe pelo que diz a seguir o procurador Andrey Borges, São Paulo, é que ela "está espraiada como um câncer (...) no coração do governo". Ou  seja: o que há de novo é que o PT sistematizou a corrupção no governo do Brasil. 

Andrey Borges de Mendonça, procurador do Ministério Público Federal, São Paulo, depois da prisão do ex-ministro Paulo Bernardo, diz que infelizmente a corrupção não é exclusividade da Petrobras:

- Ela está espraiada como um câncer em diversas entidades, instituições da nossa sociedade, o que mostrou hoje foi isso, que o Ministério do Planejamento, o coração do governo, estava atingido por esse mal.

CLIQUE AQUI para entender exatamente como é que foi armado o sofisticado esquema de corrupção armado pelo ministro Paulo Bernardo e que lhe permitiu desviar R$ 100 milhões ao longo dos governos Lula e Dilma, "sem que eles soubessem de nada".

2 comentários:

Alberto disse...

Os brasileiros estão muito quietos aceitando tantos deboches e roubalheiras diárias. PT já deveria ter sido eliminado da nossa política pois se tornaram os maiores ladrões do mundo e aqueles que ainda estão lá são, no mínimo, omissos ou participam das sacanagens incluindo os 'satélites' PSOL, PCdoB. Se gostam tanto de comunismo se mudem p/ Cuba, Venezuela, Coréia do Norte. Chega de PTralhas!

Anônimo disse...

A UNICA OBRA QUE O P ACABOU EM SEUS DOIS DESGOVERNOS,KKKK, A SUA OBRA FOI- CORRUPÇAO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/