O herói policial do dia no RS

Um assaltante morreu e outro resultou ferido neste domingo, durante tentativa de assalto a um posto de combustível no bairro Pedreira, em Nova Santa Rita, RS. Dois homens chegaram, por volta das 15h20min, em uma motocicleta no estabelecimento situado às margens da BR 386 e anunciaram o assalto. Um policial civil, que efetuava compras no local, percebeu a ação e se identificou.

Um dos indivíduos tentou fazer de refém o frentista do posto e o policial então efetuou disparos e atingiu os dois assaltantes, matando um e ferindo o outro, que foi preso. 

5 comentários:

Anônimo disse...

A M do R vai pedir a exoneração e prisão do policial!!!

Anônimo disse...

Por coerencia o editor deveria dizer que graças a estrategia de segurança publica do governo Sartori havia um policial no local.

Anônimo disse...

Estratégia de segurança pública do governo Sartori ?!? Ó Anônimo das 11h ou é o Secretário de segurança ou um assessor dele! É hilário falar em estratégia nesse governo debochado e incompetente!
Aqui é cada um por si e Sartori contra todos os funcionários públicos!

Suely Bernardes disse...

Parabéns ao Policial Civil! Alguém irá dizer que ele não fez mais que a sua obrigação.Engano: Ele cumpriu honrosamente e heroicamente com seu dever, apesar do baixo salário e dos parcelamentos que lhe são impostos pelo Governo Sartori. Fez mais que isso: Não se omitiu.Como todo o Inspetor/Escrivão de Polícia estes não usam farda e podem passar por qualquer cidadão comum. Agiu de modo a orgulhar a Polícia Civil gaúcha!

elias disse...

E deixou o segundo vivo? Burro.
Heroi burro, mas mesmo assim, parabéns!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/