RS, o reino da insegurança pública, enfrenta notícia de nova chacina

Chacinas repetem-se com intolerável frequência no RS, território que virou área sem lei e sem ordem desde que a Brigada saiu das ruas. 

Cinco homens foram assassinados e um ficou gravemente ferido em um tiroteio, na madrugada desta segunda-feira, na saída de um bar, em Eldorado do Sul. O caso ocorreu na área central da cidade, pouco antes das 4h. As informações foram transmitidas pela Rádio Gaúcha, RBS, esta manhã.

Os seis baleados saíram do bar e foram atingidos quando estavam no outro lado da rua. Todos foram baleados na cabeça. A Polícia acha que é crime de traficantes de droga. 

Cinco deles morreram na hora. Além deles, a outra vítima, socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ficou gravemente ferida e foi levada ao posto de saúde de Eldorado do Sul. A polícia informou que o homem seria transferido para um hospital de Porto Alegre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Onde já se viu a Brigada não ter providenciado a colocação de uma guarnição na frente do local onde estes cidadãos estavam convivendo socialmente na madrugada. A culpa é do Sartori, FHC, Papa, Argel, etc

Anônimo disse...

Não dá pra comparar, né Políbio? A outra chacina foi de uma família, incluindo um bebê e uma criança. Nessa daí foram desocupados que boa coisa não estavam fazendo de madrugada em um bar em plena madrugada de segunda-feira. Fossem trabalhadores estariam em casa dormindo pra acordar cedo.

Anônimo disse...

As pessoas precisam entender que o Estado não pode ser o papai de todo mundo. Sartori está corretíssimo quando decidiu cortar gastos em segurança, saúde e educação porque gastamos mais que arrecadamos.
E esta na hora da população começar a ajudar a Policia...parar de invadir escolas...parar de dar bandeira para bandido quando estacionam o carro...evitar andar de smartphone...e por aí vai...precisamos de menos estado e mais liberdade.

Anônimo disse...

Dinheiro que não se “gasta“ em segurança saúde educação ...vai parar aonde?
Acorda Zé povinho

Anônimo disse...

O editor está brabinho com o tiririca da Serra, aquele cujo partido é o Rio Grande e que o editor além de votar fez campanha? Agora e biquinho calado e não sair de casa por mais tres aninhos, sob pena de ser assaltado e morto. Ou chama o Batman que resolve tudinho, porque o tiririca da serra não prometeu nadica de nada, portanto não pode ser cobrado pelo que não prometeu.

Anônimo disse...

"O ESTADO NÃO PODE SER PAPAI DE TODO MUNDO"...

BAITA NÉSCIO!!!

NINGUÉM TÁ PEDINDO GUARDA-COSTAS.... O QUE SER QUER O MÍNIMO PARA TER A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA DE IR ALI NA ESQUINA (NA PADARIA) E VOLTAR PRA CASA..
COISA QUE NINGUÉM TEM ESTE DESTEMOR... POIS A GESTÃO SARTORIANA ESTÁ ACABANDO COM TODOS OS SERVIÇOS PÚBLICOS... ARRECADAÇÃO DE ICMS TEM.. E BASTANTE... MAS AS DESCULPAS SEGUEM ATÉ NÃO SEI QUANDO

Anônimo disse...

Esse pessoal tem passagem?Caso positivo, boa viagem.

Anônimo disse...

Se é chacina entre bandidos, eles têm toda a liberdade de se matarem em paz. Não farão falta nenhuma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/