Anderson e Las Vegas, donos do Red Bar, recebiam propinas de até R$ 50 mil mensais da Odebrecht.

Em fevereiro deste ano, Anderson (foto ao lado) foi demitido de mentirinha, depois que Dilma soube que Anderson e Douglas Las Vegas tinham comprado um bar no Beira Rio, Porto Alegre. O estádio foi reformado pela Andrade Gutierrez, envolvida na Lava Jato. CLIQUE AQUI para examinar reportagem da Istoé na época.

Pelo menos dois conhecidos personagens gaúchos que cercam a ex-presidente Dilma Roussef são também protagonistas da delação premiada que faz em Curitiba o empreiteiro Marcelo Odebrecht. MO cita várias circunstâncias que envolvem Giles Azevedo, ex-chefe de gabinete da ex-presidente, e seu ex-secretário particular, Anderson Dornelles.

Dilma conheceu Anderson quando ele ainda era office boy e trabalhava com ela na FEE, Porto Alegre. Na presidência, Anderson cuidava das coisas pessoais de Dilma e fazia companhia a ela até em sessões de cinema e jantares no Alvorada.

Segundo MO, o menino de Dilma lhe pediu ajuda em dinheiro. Os pagamentos foram periódicos. A Lava Jato sabe que pelo menos um repasse de R$ 50 mil foi feito para Douglas Franzoni Rodrigos, amigo de Anderson. O codinome de Douglas na Odebrecht é Las Vegas.  O dinheiro ia direto de Douglas para Anderson.

9 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UM CHEGADO A DILMENTIRA é sem vergonha- todos qUE a cercam cairam,- todos, este ai seu braço direito recebia 50 mil mensais de mesada CONFORME FOI RELATADO- MULHER CINICA ESTA, NAO TA NA JAULA AINDA PORQUE O JANOT A PROTEGE ASSIM COMO O STF BOLIVARIANO, ELA O DEMITIU NAO PORQUE FICOU SABENDO - ACHA Q ELA NAO SABIA DESTE LAMAÇAL, HEHHEHEH, ME ENGANA Q EU ADORO, ELA DEMITIU PORQUE A M. VIRIA A TONA, ENTAO O DEMITIU PORQUE IRIA ACERTAR EM CHEIO O GOVERNO DELA, ENTAO SE APRESSOU E O TIROU ANTES DISTO, DIZENDO Q ELE IRIA CASAR,ESTA DONA É UMA SEM VERGONHA DA PIOR ESPECIE

Anônimo disse...

FDP

Anônimo disse...

Que "GRANDE DIRETORIA" tem o INTERNACIONAL. O que é que está faltando, SÓ UM DELATOR para ser considerado UM TIME de DIRETORES PETRALHAS?

Anônimo disse...

A DEMOONIA NAO VIU NADA, hehheh, SÓ FALTA PEDIR PARA SER CANONIZADA

Anônimo disse...

se o brasil fosse um pais sério esta demonia estaria presa há muito tempo

Anônimo disse...

Para promotor, existem indícios de abuso econômico de João Doria

06/06/2016

Jornal GGN - Promotor da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, José Carlos Bonilha crê que existem indícios de que João Doria Jr., eleito pré-candidato do PSDB para a Prefeitura de São Paulo, praticou crime de abuso de poder econômico. Doria teria utilizado recursos que não são do fundo partidário para financiar sua campanha nas prévias do PSDB.

O promotor abriu procedimento para investigar as acusações contra o empresário baseado em três representações que o Ministério Público Eleitoral recebeu, a principal delas de autoria do ex-governador Alberto Goldman e do senador José Aníbal, ambos do PSDB. Eles acusam Doria de propaganda irregular, transporte de eleitores e infrações da lei Cidade Limpa, além de abuso de poder econômico.

As prévias do PSDB foram marcadas por confusões e pela desistência e também desfiliação do vereador Andrea Matarazzo, que foi para o PSD. Segundo Bonilha - que também é autor de ação contra o presidente interino Michel Temer - a ação pode levar à cassação do registro da candidatura de Doria, assim como do diploma de prefeito, caso seja eleito....

Anônimo disse...

Este cidadão tem um apelido nos meios palacianos, é o MAÇANETA da chefe, é o abre portas.

Anônimo disse...

Será que a torcida do Inter concorda em ser chamada de "TORCIDA PETRALHA"??????

Anônimo disse...

Meudeusinhodocéu! A foto é a prova da infame subserviência desse rapaz!
Que horror! Nem as rainhas e princesas europeias, atualmente, têm esse tipo de serviçal.
Agora, gente, o pior foi esse rapaz ter participado da intimidade da terrorista búlgara há tantos anos. Deve ter visto cada coisa, especialmente depois de uns tragos que a COISA gostcha de engolir.
Se elle documentou com fotos, gravações, bilhetes, etc., dá até para publicar um livro e faturar bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/